• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alma s2300 combo com problemas

luiscovas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2010
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Boa noite, tenho um problema com este Alma, meti o firmware indicado para o 2300 mas deu-me um erro e agora esta sempre em on e of mas nao consigo fazer nada com ele, ja tentei carregar por rs232 mas nao consigo. Alguem pode ajudar, obrigado desde ja.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Boa noite, tenho um problema com este Alma, meti o firmware indicado para o 2300 mas deu-me um erro e agora esta sempre em on e of mas nao consigo fazer nada com ele, ja tentei carregar por rs232 mas nao consigo. Alguem pode ajudar, obrigado desde ja.
boas amigo,,o amigo tem a certeza que o cabo é null modem? ( cabo cruzado ) qual é o erro que lhe apareçe?
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas

tem atenção porta de entrada do pc com box ,ok
se tudo estiver correto tenta com firmwer original , após isso volta colocar frimwer teu gosto
grande parte das box,s tem uma forma correta de carregar frimwer .
abres programa no pc colocas respetivo frimwer a rolar só ai e que ligas a box tomada eléctrica .
se mesmo assim não rolar a primeira vai tentando , forma e sempre mesma programa - firmwer - ligar box

vai com calma
abraço
 
Topo