• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Voltagem de bomba de deposito ford fiesta tdci 2010...

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas!



Ford fiesta 2010 mk8 1.4 tdci

Cheguei a conclusão que a bomba que esta dentro do deposito não funciona, visto que após ter colocado uma bomba purga manual antes do filtro de gasoleo, e o gasoleo estar ferrado ate depois do filtro, não consigo que saia nos injectores esteja 1 ou os 4 abertos...

Foi-me dito que a dita bomba que esta dentro do deposito se não funcionar nao manda o gasoleo em pressão para a bomba injectora,motivo pelo qual o carro não pega...Isto é verdadeiro?

Que voltagem tem de ter a bomba para poder funcionar quando damos à chave e ficamos com o painel acesso?

Podem dizer-me o que o circuito que a alimentação da bomba faz?é dizer, sai do fusivel x e vai ao positivo da bomba que esta no deposito...Isto para eu saber onde esta o problema de não ter alimentação na bomba..

Podem ajudar-me?Estou realmente desesperado...

Abraços

kablamis
 

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
404
Gostos Recebidos
0
Não sei a tensão, devera ser 5v ou 12v.
Quando se da a chave deves ouvir a bomba a trabalhar.
A bomba do deposito (bomba baixa pressão) envia para o gasol para a bomba injectora (alta pressao).
Mede a pressão na régua para ver se tens pressao suficiente para o carro pegar.
Os injectores sao bosh ou siemens?
 

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas! A bomba não tensão alguma assim como as velas de incandescencia...Os fusiveis estao todos bons, e têm tensão, e os relés trocados por outros...

Abraços

kablamis
 

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
404
Gostos Recebidos
0
o imobilizador desactiva? Porque senão desactivar não teras tensao...

Faz um diagnostico com uma maquina e indica os erros...
 
Topo