• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica Porto online.

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Deviam de perder éra os dois ,muito vou gozar eu hoje com os adeptos das duas equipas ,ui jasus o que vem por aí ,e desta feita vou queimar duas bandeiras ,uma de cada clube ,tal como fizeram com o meu sportinguezinho,a adrenalina de vingança é brutal hehehehe ,tiro e queda ,vou aos pardais hehehehhahahaha
Faço ideias de os ver da parte de fôra do café habitual hehehe
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,813
Gostos Recebidos
46
Espero que seja um bom jogo de futebol e que no final ganhe a melhor equipa em campo (se possível o F.C.Porto).
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,420
Gostos Recebidos
250
Deviam de perder éra os dois ,muito vou gozar eu hoje com os adeptos das duas equipas ,ui jasus o que vem por aí ,e desta feita vou queimar duas bandeiras ,uma de cada clube ,tal como fizeram com o meu sportinguezinho,a adrenalina de vingança é brutal hehehehe ,tiro e queda ,vou aos pardais hehehehhahahaha
Faço ideias de os ver da parte de fôra do café habitual hehehe

aqui fica um exemplo claro de um adepto que incentiva a violencia....... vinganças,queimar bandeiras enfim,nem digo k nao tenhas razao pk eu nem sei do k falas mas que incentivas a violencia as tuas palavras estao aqui para provar isso..........
 

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
398
Gostos Recebidos
0
Caro Moderador Zé dos Metais
Como Moderador que é referido fica muito mal "na foto" ao incitar à violência. Mas cada um é responsável pelo que diz e faz.
Que seja um bom jogo (sem faltas à Bruto alves...nem tuneis..etc) e que ganhe o melhor (pode ser o SLB)
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,532
Gostos Recebidos
154
boas,

amigos deixo aqui mais uma opção para este grande clássico de futebol.

ARRYADIA-hotbird 13ºeste 10873MHz Vertical sr 27500 fec 3/4 /livre
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,532
Gostos Recebidos
154
fica aqui mais 2 satélites para este clássico

Badr4 26E 12683 V 27500

Nilesat 7W 12207 V 27500
 

CuecaLimpa

GF Bronze
Entrou
Set 13, 2012
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Boa ppl amigo salvo erro o canal Arriadya em sat hot bird nessa frek o canal codifica em Biss .
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Deviam de perder éra os dois ,muito vou gozar eu hoje com os adeptos das duas equipas ,ui jasus o que vem por aí ,e desta feita vou queimar duas bandeiras ,uma de cada clube ,tal como fizeram com o meu sportinguezinho,a adrenalina de vingança é brutal hehehehe ,tiro e queda ,vou aos pardais hehehehhahahaha
Faço ideias de os ver da parte de fôra do café habitual hehehe

Enfim! 1 descida de divisão fazia bem a muita gente, chamam assassinos num caso que poderia ter sido ao contrario, depois veem com incentivos a violência, isso só demonstra que esses lagartos ou sardaniscas são mesmo violentos quando estão com as costas quentes, para 1 moderador o perder o estatuto era pouco pois já se baniu pessoal deste e de outros foruns por menos.
 

songohan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
boas,
amigos deixo aqui mais uma opção para este grande clássico de futebol.
ARRYADIA-hotbird 13ºeste 10873MHz Vertical sr 27500 fec 3/4 /livre

Esse vai codificar 1 minuto após começar a emissão sobre o jogo. (sei que codifica em biss mas não encontro a key em lado nenhum)
Ainda hoje depois do almoço também aconteceu isso com o manchester united.
Esse canal só está livre no Badr 26.0E, no Eutelsat 7.3W e no Nilesat 7.0E.

PS- Resultado final - Benfica 1- 5 Porto (tetra do Martinez)
 
Última edição:

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Esse vai codificar 1 minuto após começar a emissão sobre o jogo. (sei que codifica em biss mas não encontro a key em lado nenhum)
Ainda hoje depois do almoço também aconteceu isso com o manchester united.
Esse canal só está livre no Badr 26.0E, no Eutelsat 7.3W e no Nilesat 7.0E.

PS- Resultado final - Benfica 1- 5 Porto (tetra do Martinez)

Acredito mais em benfica 3 proenças e companhias 2
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,420
Gostos Recebidos
250
eu aposto num empate sem golos................


eu sou portista mas reconheço e acho que o benfica está melhor nesta fase do campeonato.........

e se houver algum vencedor que seja justo pelo menos e sem casos penso que tanto os portistas como os benfiquistam andam um pouco cheio de casos,golos que deviam de ser anulados e nao sao,foras de jogo duvidosos,tuneis,penalties etc..............

A ver vamos se desta corre tudo bem e que sejam os jogadores os intervenientes e nao o árbitro(s)

cumprimentos
 

CuecaLimpa

GF Bronze
Entrou
Set 13, 2012
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Canal Arriadya Sat Badr 4 26 est Frek 12683 v 27500 Fta = Comfirmo amigo songoham eu tambem já andei á procura das flores em biss e não as encontro para o
= canal Arriadya no sat hot bird minha sorte ter antena rotactiva,agora para quem na tem,na vai poder ver o jogo por causa das flores,porque muitos tem veem o hot bird é pena senão se ajudava mais o ppl cump-s.

Eutelsat w7. 111156v 27500 Fta

Nilsat w7 12207 v 27500
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
canal Arriadya no sat hot bird não costuma codificar já deu vários jogos do nosso campeonato e não codificou
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
Esse vai codificar 1 minuto após começar a emissão sobre o jogo. (sei que codifica em biss mas não encontro a key em lado nenhum)
Ainda hoje depois do almoço também aconteceu isso com o manchester united.
Esse canal só está livre no Badr 26.0E, no Eutelsat 7.3W e no Nilesat 7.0E.

PS- Resultado final - Benfica 1- 5 Porto (tetra do Martinez)
isso foi no Arriadya 2 e que codifica
 

songohan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
canal Arriadya no sat hot bird não costuma codificar já deu vários jogos do nosso campeonato e não codificou

Desde Agosto (ou Julho) que o canal se chama Arriadia (pelo menos no hotbird) e nos jogos portugueses e ingleses o canal codifica sempre mal começa a emissão.

No transponder só há:
Al Maghribia, Al Aoula Laayoune,Arrabiaa, Al Aoula Inter, Assadissa, Medi 1 TV, Arriadia e Tamazight. Mais um canal codificado e várias rádios árabes.
 

songohan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Tinhas toda a razão nino. O canal agora não codificou... sabes se eles também deixaram de codificar os jogos da liga inglesa?

Tinha visto o canal a estar sempre a codificar nos jogos da liga inglesa e nos nossos que nem o tinha na lista até esta manhã.

:left: agora até já está em 5 lugar na lista dos favoritos :right:
 
Topo