• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jantar romântico com fim trágico

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
"Ainda não acredito que isto aconteceu. Era o meu único filho" lamentou ao CM, em lágrimas, Ana Paula, mãe de Fábio Montez, que ontem de madrugada perdeu a vida após um acidente de carro. O jovem, de 30 anos, ia para casa com a namorada depois de um jantar, quando se despistou e embateu contra uma árvore, em Tôr, Loulé.

Segundo o CM apurou, Fábio, conhecido como ‘Truco’, jantou em Loulé com a namorada, Inês Ferreira, uma estudante de Enfermagem de 22 anos. O acidente aconteceu na EN525, quando o casal regressava a casa, em Tôr, pelas 05h00. O carro entrou em despiste, numa curva à entrada da localidade, e embateu violentamente numa alfarrobeira, causando a morte do DJ de profissão e deixando Inês com ferimentos graves.

A mãe de Fábio recebeu a notícia pelo padrasto, que passou no local momentos depois. "O meu marido estava a regressar a casa do trabalho, viu o aparato e parou para ver o que se passava. Depois é que reparou que era o carro do meu Fábio", recordou Ana Paula, que foi acordada de madrugada com o telefonema.

Os Bombeiros de Loulé e o INEM socorreram as vítimas, mas Fábio não resistiu aos ferimentos. O Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR está a investigar as causas do despiste violento.

"Era um rapaz com muitos amigos e muito divertido", lamentou a mãe de Fábio, que tinha como nome artístico DJ Del Monteez. Inês Ferreira foi transportada para o Hospital de Faro, mas está livre de perigo.

cm
 
Topo