• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Luis Filipe Vieira: «Ouvi Pinto da Costa dizer que só os burros falam de arbitragem»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Ao contrário do seu homólogo portista, que apontou baterias à equipa de arbitragem após o empate entre Benfica e FC Porto, em jogo da 14.ª jornada da Liga ZON Sagres, o presidente do Benfica preferiu enaltecer «um jogo entre duas grandes equipas», em que o árbitro «João Ferreira fez uma grande arbitragem». Já sobre as críticas do treinador portista Vítor Pereira, Luis Filipe Vieira mostrou-se cáustico, afirmando ser, certamente, um engano, pois «há pouco tempo ouvi Pinto da Costa dizer que só os burros falam de arbitragem».

«Foi um jogo entre duas grandes equipas, um grande jogo, um grande espetáculo. Existe frustração no nosso balneário porque queríamos a vitória. Vamos continuar na nossa senda, pensando jogo a jogo e respeitando os adversários», afirmou, após o desafio, o presidente das águias, defendendo ainda que «João Ferreira fez uma grande arbitragem, deixou jogar as duas equipas.»

«É verdade que há alguns lances que as pessoas podem falar. Lembro-me de uma entrada do Fernando sobre o Gaitán. Críticas de Vítor Pereira? Há pouco tempo ouvi Pinto da Costa dizer que só os burros falam de arbitragem», respondeu.

Recorde-se que, após o adiamento do jogo do FC Porto em Setúbal, Pinto da Costa afirmou que «estar sempre a falar de árbitros, além de ridículo, é estúpido. Mas como há muitos estúpidos, vai-se continuar a falar».



lusa
 

ruionze11

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
307
Gostos Recebidos
0
Este senhor presidente do tal clube encarnado nunca falou de arbitragem?
Depois de quase um ano a falarem do golo irregular do Maicon no SLB 2 - FCP 3, como se não existisse mais nada no universo... esqueçendo-se de outros erros que existiram no mesmo jogo, mas nunca falando da incompetência demonstrada na perda do titulo.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
O problema nâo está em falar de arbitragem ,está sim o Pinto da Costa cair na própria armadilha ,desconcertante para um super dirigente dum grande clube nacional
Se tivesse calado nas duas éra o que fazia melhor ,na minha opiniâo se quer dar o exemplo quando ganha ,á que o dar quando perde ou empata ,acho bem mais lógico e duma certa ombriedade ,assim diz-se e dum momento para o outro desdiz-se ,tem a ver com personalidade própria para ambos os lados das questôes propostas por ele o Viera esteve bem melhor que ele ,foi mais homenzinho ,sem sombra de dúvida ,basta ver o que o homem comentou ,a minha televisâo da sala ,deu o mesmo que na do quarto .
A falta sobre o Gaitan ,que quase partia o pé ao homem ,devia de contar na balança Moutinho ,que faz 3 faltas duras e o Pinto da Costa diz dele ;




moutinho-a-porto-1-226x250.jpg

A expressão “jogador à Porto” saiu da boca de Pinto da Costa quando explicou porque queria contratar o médio ao Sporting, mas o jogador alargou essa imagem ao colegas. João Moutinho partilhou a definição daquilo a que se chama um “jogador à Porto”, numa entrevista concedida à Sociedade Portuguesa de Matemática.

O médio do FC Porto aproveitou, aliás, para dividir com todos os seus companheiros de equipa uma imagem que lhe ficou colada depois de Pinto da Costa o ter descrito como tal:

O meu cometário ao traidor do Moutinho
Pinto da Costa diz;Joga duro Joâo Moutinho ,carrega neles pá !!
Moutinho diz pra ele ;Vou jogar á Porto ,partir tudo o que me aparecer pela frente .
Tá na cara que fez o que lhe mandaram ,no Sporting raramente dava páu ,até éra medricas demais a ir á bola ,agora nâo ,joga á Porto ,duro e dar seticada á brava ,vamos ver se se acalma ,pode ficar o resto da época em trabalho de ginásio ,á gaijos para tudo no futebol ,nunca se sabe .
 
Última edição:

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
que eu tenha conhecimento o unico burro e o orelhas
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
O burro do pinto disse que só os burros falavam de arbitagens, mesmo em cheio, afinbal treinador e presidente são mesmo burros, só ele não viram 3 faltas de amarelo do moutinho que so o viu na ultima, ferenando e manfala todo o jogo a dar pau, enfim só jogam bem com ajudas, e com o burro do pintinho a controlar os arbitos queria o proença ou o xistra vejam só.
 

ruionze11

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
307
Gostos Recebidos
0
Não me venham para cá com tretas, todos falam de arbitragem....
Só que quando o clube da luz é prejudicado é o apocalipse... e dura, dura, dura até mais não
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Não me venham para cá com tretas, todos falam de arbitragem....
Só que quando o clube da luz é prejudicado é o apocalipse... e dura, dura, dura até mais não

Pois, são sempre os mesmo a serem beneficiados, queriam era o proença para maracrem fora de jogo ou passarem a noite a inventar penaltyes, o victor baia foi o unico que vi varias vezes defender a bola com as mãos fora a area sem ser expulso.
 

ruionze11

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
307
Gostos Recebidos
0
Eu bem digo...

Lá andam eles com o fora de jogo do Maicon, sempre com falta de memória no que toca ao abraço do cardoso na bola dentro da área minutos antes.
Eu bem digo.....
 

ruionze11

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
307
Gostos Recebidos
0
Eu sou muito Portista, admito...
O facto é que não me posso queixar muito da arbitragem, nem os encarnados se devem queixar uma eternidade...
Agora clubes como o Paços de Ferreira, Olhanense, Setubal, Academica etc... esses sim ...
...é sem dúvida a força do hábito que o regime trouxe para a capital, só que num certo dia de Abril de 1974, tudo mudou...
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
isto e so palhaçada mas podem tirar o cavalinho da chuva porque o porto vai ser campiao (burro so conheco um vieira e mais nenhum)
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
No final é que se fazem as contas ,se comprarem toda a equipa do Sporting ,como querem ,aí sim vâo ser campiôes,ainda por cima com o levezinho .upa upa hehehe
O FCP não vai ser campiâo ,quem me disse foi este;
polvopaulo1_1333035262.jpg

Nâo tem estofo de campiâo e nem para o ser esta época .O Benfica mama isto na boa ,vâo ver ,neste momento e a nivel geral pratica melhor futebol que o Porto ,por mim e como sempre a extinçâo destes dois clubes era mel
 
Última edição:

CuecaLimpa

GF Bronze
Entrou
Set 13, 2012
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Se cada macaco olha-sse para o seu rabo?Pois a macacada existe em todos os clubes
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
É isso mesmo que estes estâo a ver ... a ver se ... .... ...
macacos+3.jpg

encontram uma cueca limpa para o seu rabo ,isto é que se pode chamar ;olhar para o rabo
No futebol tudo é provocatório e a prova disto mesmo é o que se está aqui a falar sobre as declaraçôes controversas do Pinto da Costa ,que é sempre no minimo caricato
Em Alvalade os macacos têm tratamento vip com ou sem cuecas limpas ,hehehehehahahahahahihihih
531891_308046692644072_784565605_n.jpg

:Espi06::Espi06::naodigas::naodigas:est48::est48::est48::Hee::Hee::Hee::Hee::Hee::Hee::Hee:
 
Última edição:
Topo