• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pinto da Costa afirma que Benfica deveria ter terminado com nove

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, afirmou domingo que o Benfica deveria ter terminado o clássico da 14.ª jornada da I Liga de futebol, que terminou empatado a dois, reduzido a nove unidades.

«Eu fico admirado é se algum dos senhores não concordar, se alguém achar que a entrada do Matic, a cortar uma jogada do FC Porto, não era merecedora de amarelo, ou que uma entrada sem bola (de Maxi Pereira), junto ao árbitro, às pernas do Moutinho não era para cartão vermelho, eu é que fico admirado. Se calhar, vou ler que não, que foi o Moutinho que colocou o peito à frente dele, que ele é que foi o culpado», disse o líder portista.

Pinto da Costa falou de «um bom jogo, um grande espetáculo», mas disse que as leis de jogo não foram cumpridas, pois, se isso tivesse acontecido «o Benfica tinha de ter acabado o jogo com dois jogadores a menos».

Diário Digital / Lusa
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Quantas deu o Moutinho??
O que lhe assentava bem ??
Rua !!Pois está claro .Deu páu até dizer chega ,por isso o arbitro agiu bem .
Começa a ficar velho para o futebol ,vai bordoada ,no Sporting éra muito mais humilde ,agora tem a mania que é patrâo ,tal veneno que metem nos jogadores
Pinto da Costa nâo conseguiu comprar este arbitro ,daí o desalento .
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Quantas deu o Moutinho??
O que lhe assentava bem ??
Rua !!Pois está claro .Deu páu até dizer chega ,por isso o arbitro agiu bem .
Começa a ficar velho para o futebol ,vai bordoada ,no Sporting éra muito mais humilde ,agora tem a mania que é patrâo ,tal veneno que metem nos jogadores
Pinto da Costa nâo conseguiu comprar este arbitro ,daí o desalento .

Amigo cuidado com a língua porque ninguém veio para aqui falar mal do teu clube nem de jogadores nem de presidente nenhum! Estás aqui a ofender os adeptos do porto se não estás bem muda-te,ou simplesmente não respondas. Com comentários desses começo a perder o respeito que tinha por ti neste forum. Portanto mais cuidado com os comentários que fazes não vá o pessoal começar a dizer tudo o que vem à cabeça à cerca do teu clube e dos teus jogadores e depois tu também ficares ofendido. Guarda para ti esses pensamentos e não venhas para cá ofender as pessoas.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Alguém ofendeu alguém ?? Onde está isso,OFENDI-TE !!!,sabes ler ou nem por isso ,aprende masé a ler o que escrevi ,o é mentira que o pinto da costa comprou arbitos no passado??
Um dos vossos até se queimou com queimaduras de terceiro grau ,levava material de fogo ou very ligts ,bem feito !!Sujeito a matar uma criança ,mentira ??? Pinto da Costa falou nisso ,nem quer saber ,até podia ter morrido ,que ele estava-se marimbando ,mas gostava de ver o adversário a acabar com nove jogadores ,essa tá boa .
Pra já nâo te faltei ao respeito ,nem te conheço de lado algum ,prás primeiras impressôes ,nem quero ,queres o quê ?
Mas sou obrigado a defender um homem que tudo de mal fez e faz ao futebol português e ainda vem com choradeiras tipo santinho que nada tem .a realidade custa nâo é ,e quando andam a achancalhar o Sporting já gostam ,pois é ,temos pena ,e vinco bem vincado ,nâo te faltei ao respeito ok ,quando falo é directo , porto e benfica a arder agora e sempre
Á e podes falar do pioriu do meu Sporting ,nâo é ele que me alimenta a casa ok
 
Última edição:

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Alguém ofendeu alguém ?? Onde está isso,OFENDI-TE !!!,sabes ler ou nem por isso ,aprende masé a ler o que escrevi ,o é mentira que o pinto da costa comprou arbitos no passado??
Um dos vossos até se queimou com queimaduras de terceiro grau ,levava material de fogo ou very ligts ,bem feito !!Sujeito a matar uma criança ,mentira ??? Pinto da Costa falou nisso ,nem quer saber ,até podia ter morrido ,que ele estava-se marimbando ,mas gostava de ver o adversário a acabar com nove jogadores ,essa tá boa .
Pra já nâo te faltei ao respeito ,nem te conheço de lado algum ,prás primeiras impressôes ,nem quero ,queres o quê ?
Mas sou obrigado a defender um homem que tudo de mal fez e faz ao futebol português e ainda vem com choradeiras tipo santinho que nada tem .a realidade custa nâo é ,e quando andam a achancalhar o Sporting já gostam ,pois é ,temos pena ,e vinco bem vincado ,nâo te faltei ao respeito ok ,quando falo é directo , porto e benfica a arder agora e sempre
Á e podes falar do pioriu do meu Sporting ,nâo é ele que me alimenta a casa ok

Com comentários desses estás a ofender sim senhor, guarda a tua opinião e não venhas incendiar ânimos aqui,porque eu não vou para os tópicos do teu clube falar mal deles,coisa que tu fazes nos tópicos do porto,benfica etc,tem mais respeito pelos outros ou começas a deixar de ser respeitado da mesma forma! Ou pensas que por seres moderador já mandas aqui não??!! Respeita,guarda o teu odeio e raiva para ti ou para fóruns do teu clube e não aqui! Uma coisa é não concordar com algo,com um fora de jogo ou um penalti ou declarações e vires dar a tua resposta educadamente! Outra coisa é vires aqui para falar mal do porto,das suas pessoas e seus adeptos sejam eles fracos ou bons! Por isso tem mais respeito pelos outros se pretendes que te respeitem.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Pois foi adeptos do Porto e Benfica que fizeram isto ,isto sim é uma afronta ao clube e seus adeptos ,eu vi isto a ser queimado e de surra desapareci com ela,nesse dia jogava Sporting no dragâo ,portanto já podes ver a minha raiva aos dois clubes ,agora entende como quiseres ,.mas sem sequer me faltares ao respeito ,pois nâo te ofendi directamente falei para o ar ,se a carapuça te serve ,nem tenho népia a ver com isso,agora vê e tira tuas conclusôes ,mas bem tiradas ok
130114_165508_zps24d6d0b4.jpg

130114_165521_zps0dc01c67.jpg

Se pensas que fui eu de propósito ,tás ainda mais enganado que ao que já estás com o meu português escrito ,é coisa leve .
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Pois foi adeptos do Porto e Benfica que fizeram isto ,isto sim é uma afronta ao clube e seus adeptos ,eu vi isto a ser queimado e de surra desapareci com ela,nesse dia jogava Sporting no dragâo ,portanto já podes ver a minha raiva aos dois clubes ,agora entende como quiseres ,.mas sem sequer me faltares ao respeito ,pois nâo te ofendi directamente falei para o ar ,se a carapuça te serve ,nem tenho népia a ver com isso,agora vê e tira tuas conclusôes ,mas bem tiradas ok
130114_165508_zps24d6d0b4.jpg

130114_165521_zps0dc01c67.jpg

Se pensas que fui eu de propósito ,tás ainda mais enganado que ao que já estás com o meu português escrito ,é coisa leve .

Não é por te ter acontecido isso que tens o direito de vir para aqui atirar pedras a quem quer que seja,não tens esse direito porque não és mais que ninguém! Se te aconteceu isso é de lamentar o mesmo já aconteceu a adeptos do porto na luz e em alvalade e num entanto não vim para aqui desejar que ardessem ou que morressem ou o que quer que seja. Tens a tua opinião eu respeito,agora não admito é que venhas para os tópicos onde aparece noticias do porto,dizer que haviam de arder,de morrer ou o que quer que fosse só porque não gostas do clube nem das pessoas que o rodeiam! É só mesmo ai onde tu estás a faltar ao respeito. Comenta se queres educadamente,se comentares educadamente de certeza que terás respostas educadas onde se respeitarão as opiniões de cada 1.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Com comentários desses estás a ofender sim senhor, guarda a tua opinião
Ofender quem ,mas lês-te bem o que disse ou és algum fidalgo ,que nada se pode dizer ,sou livre como cidadâo dar a minha opiniâo em qualquer assunto desde que respeite ,onde faltei ao respeito ?? ,fala onde ,quero ver .faltar-te ao respeito éra tratar-te mal ,bacano .fiz isso ??

e não venhas incendiar ânimos aqui,porque eu não vou para os tópicos do teu clube falar mal deles
Até podes falar do pioriu do Sporting ou queres que seja eu SPORTING A ARDER FOREVER ,DEVIAM DE MORRER TODOS QUE ESTÂO Á FRENTE DO CLUBE ,queres mais ??Nâo sâo eles que me dâo morfos ,o Porto paga-te as contas de casa ,até parece ,mata-e a fome ,até parece ,eles é que ganham o papel ,acorda para a vida amigo ,deixa-te de betices ,apenas foi uma conversa normal ,tempestade num copo de água

,coisa que tu fazes nos tópicos do porto,benfica etc,tem mais respeito pelos outros ou começas a deixar de ser respeitado da mesma forma! Ou pensas que por seres moderador já mandas aqui não??!!
Do que tú mando de certeza ,á isso nem questiones ,certo ,participa mais no forum e terás o mesmo estatuto ,fazes visitas de médico ,ficas por dedicado,sou livre de falar o que me vai na alma ,sem ofender ninguém directamente ,foi o que fiz e nem estou a ver aonde ficás-te tâo ofendido e indignado ,onde foi diz lá só prá gente os dois que ninguém nos ouve ,fala onde viste ofenssa ,prova !


Respeita,guarda o teu odeio e raiva para ti ou para fóruns do teu clube e não aqui! Uma coisa é não concordar com algo,com um fora de jogo ou um penalti ou declarações e vires dar a tua resposta educadamente! Outra coisa é vires aqui para falar mal do porto,das suas pessoas e seus adeptos sejam eles fracos ou bons! Por isso tem mais respeito pelos outros se pretendes que te respeitem.

Bem o que escrevi foi isto ,lês buérereda malecos ,será que o teu pc traduz algo para a realidade ?? Parece-me se me faltares ao respeito fá-lo directamente ,porque eu faria o mesmo ok ,coisa que nem foi o caso

Quantas deu o Moutinho??
O que lhe assentava bem ??
Rua !!Pois está claro .Deu páu até dizer chega ,por isso o arbitro agiu bem .
Começa a ficar velho para o futebol ,vai bordoada ,no Sporting éra muito mais humilde ,agora tem a mania que é patrâo ,tal veneno que metem nos jogadores
Pinto da Costa nâo conseguiu comprar este arbitro ,daí o desalento .


Onde é que está aqui ofença ao Porto ou ao benfica ,esta é de doidos ,na volta já andavas com a carola feita em água e vens agora com ofenssas onde nâo ofendi sequer adeptos ,nâo sabes ler e muito menos interpretar uma conversa opá deixa-te de lérias ,que isso pra mim é de miúdos ok
 
Última edição:

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Ofender quem ,mas lês-te bem o que disse ou és algum fidalgo ,que nada se pode dizer ,sou livre como cidadâo dar a minha opiniâo em qualquer assunto desde que respeite ,onde faltei ao respeito ,fala onde ,quero ver


Até podes falar do pioriu do Sporting ou queres qe seja eu SPORTING A ARDER FOREVER ,queres mais ??Nâo sâo eles qe me dâo morfos ,o Porto paga-te as contas de casa ,até parece ,mata-e a fome ,até paece ,eles é que ganham o papel ,acorda para a vida amigo ,deixate de betices ,apenas foi uma conversa normal ,tempestade num copo de água


Do que tú mando de certeza ,á isso nem questiones ,certo ,participa mais no forum e ter+as o mesmo estatuto ,fazes visitas de médico ,ficas por dedicado,sou livre de falar o que me vai na alma ,sem ofender ninguém directamente ,foi o que fiz e nem estu a ver aonde fics-te tâo ofendido ,onde foi diz lá só prá gente os dois que ninguém nos ouve ,fala onde viste ofenssa ,prova !




Bem o que escrevi foi isto ,lês buérereda malecos ,ser+á que o teu pc traduz algo para a realidade ?? Parece-me

Quantas deu o Moutinho??
O que lhe assentava bem ??
Rua !!Pois está claro .Deu páu até dizer chega ,por isso o arbitro agiu bem .
Começa a ficar velho para o futebol ,vai bordoada ,no Sporting éra muito mais humilde ,agora tem a mania que é patrâo ,tal veneno que metem nos jogadores
Pinto da Costa nâo conseguiu comprar este arbitro ,daí o desalento .


Onde é que está aqui ofença ao Porto ou ao benfica ,esta é de doidos ,na volta já andavas com a carola feita em água e vens agora com ofenssas onde nâo ofendi sequer adeptos ,nâo sabes ler e muito menos interpretar uma conversa opá deixa-te de lérias ,qe isso pra mim é de miúdos ok

Eu não vou descer ao teu nível,sabes muito bem que com essa conversa de compra de árbitros e não sei que do moutinho que só serve para provocar os adeptos do porto e é esse o teu objectivo mas eu não entro por ai,para ti tenho só uma resposta somos campeões quase todos os anos e vocês sabe lá deus como vão e tudo o que vus desejo é que recuperem depressa dessa lamentável situação. Eu fiquei chateado ontem de o porto ter sido prejudicado em alguns lances e só não vê quem não quer,e não quero com isto dizer que o porto ganhava o jogo,mesmo assim,mas o facto de estar chateado com o resultado não me dá o direito de ir ao tópico destinado ao benfica ir lá dizer que compraram o arbitro ou que agrediram jogadores propositadamente ou isto ou aquilo,coisa que tu fazes sistematicamente e não digas que é mentira porque eu tenho acompanhado muitos desses tópicos e tenho visto bem o que escreves,tenho evitado é de comentar porque sei vem onde queres chegar e não sou gajo de armar confusão. E outra coisa o porto não me paga nada meu amigo,não sou de claque nenhuma do porto nem nunca fiz mal a ninguém,vou a qualquer campo ver o meu porto a jogar e nunca crio conflitos com quer que seja,simplesmente adoro ver futebol e principalmente o meu clube,só não admito é vires com essa conversa de que o porto compra árbitros e mais não sei o que e porque o porto nunca ganha um jogo limpo,é pá isso é que não admito! Podes muito bem guardar essas opiniões provocatórias para ti. Porque com essas opiniões perdes a razão toda.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Não é por te ter acontecido isso que tens o direito de vir para aqui atirar pedras a quem quer que seja,não tens esse direito porque não és mais que ninguém! Se te aconteceu isso é de lamentar o mesmo já aconteceu a adeptos do porto na luz e em alvalade e num entanto não vim para aqui desejar que ardessem ou que morressem ou o que quer que seja. Tens a tua opinião eu respeito,agora não admito é que venhas para os tópicos onde aparece noticias do porto,dizer que haviam de arder,de morrer ou o que quer que fosse só porque não gostas do clube nem das pessoas que o rodeiam! É só mesmo ai onde tu estás a faltar ao respeito. Comenta se queres educadamente,se comentares educadamente de certeza que terás respostas educadas onde se respeitarão as opiniões de cada 1.

Atirar pedras ,viste aqui alguma pedra ,nâo sou muçulmano pá heheheh
Sabes lá se sou mais que alguém ,como podes saber ?
Aconteceu o quê ?Queimarem bandeiras ,epá quero ver isso ,mostra lá ,falas sempre de borla
Eu nâo gosto é do clube ,ora se algumas pessoas gostam á brava ou até demais problema deles ,que tenho eu a ver com que os outros gostam ou nâo ,leio com cada uma heheh
Até que foste o único que te "picás-te" ,nâo me digas que és o único adepto aqui do Porto que eu ofendi barbaramente ,olha sócio quando falo dum clube é mesmo dele que falo ,interno percebes ,nâo tenho a culpa qe apanhes tudo ao contrex ,e prontos ,tenho a certeza que este tópico será o record do dia em visitas e lá bem no fundo é mesmo isso que quero ,lembra-te que sou um expeimentalista das palavras ,é que sou mesmo ,quando quero claro ,esta deu resultado hehehe
Fica bem e VIVA O PORTO QUE É O MELHOR CLUBE DO MUNDO

SATISFEITO HHEHEHE VÊS COMO SOU UM GAJO PORREIRAÇO HEHEHE
Chega man hehehehehe:naodigas::naodigas::est48::Hee::Hee::Hee:
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Não preciso de ser moderador para ser respeitado ou para dizer que sou mais que os outros,ajudo muita gente e em muitos tópicos aqui no forum coisa que se calhar tu nem metade fazes mas pronto não sou de julgar ninguém cada 1 é quem é e ponto final. Não te vou responder mais porque se não isto tinha pano para mangas. Fico-me por aqui, vê lá se começas a ter esse respeito que te falta e talvez um dia possamos juntos discutir assuntos de futebol mesmo que tenhamos opiniões diferentes. E para terminar picardias eu aceito sempre e até levo na brincadeira sempre se forem mandadas com respeito e sentido de humor. Agora se for como tu dizes sistematicamente e que haviam de arder e não sei o que assim é que não está correto.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Eu não vou descer ao teu nível,sabes muito bem que com essa conversa de compra de árbitros e não sei que do moutinho que só serve para provocar os adeptos do porto e é esse o teu objectivo mas eu não entro por ai
Porque nâo vais para psicólogo do teu clubinho ,força já que metes pensamentos odiaciosos na tua mente ,vais buscar sentido das palavras onde ele nunca existiu ,eu disse quantas mocadas deu o moutinho ,segundo amarelo e rua ,é mentira ??
O Pinto da Costa queria éra ganhar ao benfica com nove jogadores ,pois estava a contar com mais quatro a favor hehehehhahahah
Lixou-se ,perdeu dois pontinhos ihihihihih


,para ti tenho só uma resposta somos campeões quase todos os anos e vocês sabe lá deus como vão e tudo o que vus desejo é que recuperem depressa dessa lamentável situação. Eu fiquei chateado ontem de o porto ter sido prejudicado em alguns lances e só não vê quem não quer,e não quero com isto dizer que o porto ganhava o jogo,mesmo assim,mas o facto de estar chateado com o resultado não me dá o direito de ir ao tópico destinado ao benfica ir lá dizer que compraram o arbitro ou que agrediram jogadores propositadamente ou isto ou aquilo
Terias que falar a verdade e nada mais qUe a verdade ,QUERES É VER O sPORTING A DESCER DE DIVISÂO ,viste o presidente do Benfica ,ouviste o que ele disse do pinto da costa ,que no jogo passado nâo se falava de arbritagens e só fala quem é burro ,á noite liga-te á sic ,ou pesqizarei e levarás aqui com ela ,e agora caiu na esparrela de falar mal dos arbitros onde tanto mal fez a equipas portuguesas ,o apito dourado foi inventado ?? Nâo me parece ,é máfia no futebol compadre ,senâo nâo perderia 6 pontos e Boavista bem despromovido para outra divisâo e os telefonemas nâo existiram ,claro que existiu ,as gaijas ,os hoteis ,os relógios de ouro ,uns carritos ,deu pra totil
,coisa que tu fazes sistematicamente e não digas que é mentira porque eu tenho acompanhado muitos desses tópicos e tenho visto bem o que escreves,tenho evitado é de comentar porque sei vem onde queres chegar e não sou gajo de armar confusão.
Só vês o que nâo gostas ,viste aqui o que disse ,pronunciáste.te ,pois aqui adoraste ,diz lá que nâo gostas-te hehehe mas lê benzinho
http://www.gforum.tv/board/1142/513730/fc-porto-e-bicampeao-nacional/index2.html
Farias isto pelo Sporting??? ,farias com essa raivinnha toda, farias bem pior do que isto ,que nunca há-des ter a humildade de o fazer ,entendes agora ,acorda man ,toma atençâo á escrita que os smiles nâo fazem nem metade do que é a malandrice do ser humano
http://www.gforum.tv/board/2008/488420/heroes-our-time.html
Façam lá uma destas ao meu clube ,tanto falo mal como bem ,mas aqui tives-te bem caladinho hehehehe Só o que te interessa nâo é ,tipico dos teus colegas adeptos ,normal ,eu sou melhor ,muito melhor ,jamais terás capacidade paa falares bem doutro clube ,mas mal e caíres em cima por uma conversinha de treta já falas ,já andavas tipo panela de pressâo ,compriendo-te muito bem hehehe

E outra coisa o porto não me paga nada meu amigo,não sou de claque nenhuma do porto nem nunca fiz mal a ninguém,vou a qualquer campo ver o meu porto a jogar e nunca crio conflitos com quer que seja,simplesmente adoro ver futebol e principalmente o meu clube,só não admito é vires com essa conversa de que o porto compra árbitros e mais não sei o que e porque o porto nunca ganha um jogo limpo,é pá isso é que não admito! Podes muito bem guardar essas opiniões provocatórias para ti. Porque com essas opiniões perdes a razão toda.
Pois nâo ,niunca ganha limpo ,bem o sabes ,só lá fôra ganha limpo ,sâo arbitos desconhecidos e onde ele nâo chega ,se chegasse ,eram sempre campiôes ,jogando mal ou bem ,todos o sabemos ,porquê fingir ,quando ele desaparecer o Porto entra em crise ,vamos ver como vai ser ,sâo 30 anos á frente dum clube e nunca nenhum adepto ferrenho votou contra ele ,e chega man ,já curti á brava

Ai vai DRAGONFORCE PÁ HEHEHEHEHE
 
Última edição:

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Porque nâo vais para psicólogo do teu clubinho ,força já que metes pensamentos odiaciosos na tua mente ,vais buscar sentido das palavras onde ele nunca existiu ,eu disse quantas mocadas deu o moutinho ,segundo amarelo e rua ,é mentira ??
O Pinto da Costa queria éra ganhar ao benfica com nove jogadores ,pois estava a contar com mais quatro a favor hehehehhahahah
Lixou-se ,perdeu dois pontinhos ihihihihih



Terias que falar a verdade e nada mais qUe a verdade ,QUERES É VER O sPORTING A DESCER DE DIVISÂO ,viste o presidente do Benfica ,ouviste o que ele disse do pinto da costa ,que no jogo passado nâo se falava de arbritagens e só fala quem é burro ,á noite liga-te á sic ,ou pesqizarei e levarás aqui com ela ,e agora caiu na esparrela de falar mal dos arbitros onde tanto mal fez a equipas portuguesas ,o apito dourado foi inventado ?? Nâo me parece ,é máfia no futebol compadre ,senâo nâo perderia 6 pontos e Boavista bem despromovido para outra divisâo e os telefonemas nâo existiram ,claro que existiu ,as gaijas ,os hoteis ,os relógios de ouro ,uns carritos ,deu pra totil

Só vês o que nâo gostas ,viste aqui o que disse ,pronunciáste.te ,pois aqui adoraste ,diz lá que nâo gostas-te hehehe mas lê benzinho
http://www.gforum.tv/board/1142/513730/fc-porto-e-bicampeao-nacional/index2.html
Farias isto pelo Sporting??? ,farias com essa raivinnha toda, farias bem pior do que isto ,que nunca há-des ter a humildade de o fazer ,entendes agora ,acorda man ,toma atençâo á escrita que os smiles nâo fazem nem metade do que é a malandrice do ser humano
http://www.gforum.tv/board/2008/488420/heroes-our-time.html
Façam lá uma destas ao meu clube ,tanto falo mal como bem ,mas aqui tives-te bem caladinho hehehehe Só o que te interessa nâo é ,tipico dos teus colegas adeptos ,normal ,eu sou melhor ,muito melhor ,jamais terás capacidade paa falares bem doutro clube ,mas mal e caíres em cima por uma conversinha de treta já falas ,já andavas tipo panela de pressâo ,compriendo-te muito bem hehehe


Pois nâo ,niunca ganha limpo ,bem o sabes ,só lá fôra ganha limpo ,sâo arbitos desconhecidos e onde ele nâo chega ,se chegasse ,eram sempre campiôes ,jogando mal ou bem ,todos o sabemos ,porquê fingir ,quando ele desaparecer o Porto entra em crise ,vamos ver como vai ser ,sâo 30 anos á frente dum clube e nunca nenhum adepto ferrenho votou contra ele ,e chega man ,já curti á brava

Ai vai DRAGONFORCE PÁ HEHEHEHEHE

Amigo dá bem para ver de que nível tu és enfim.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Não preciso de ser moderador para ser respeitado ou para dizer que sou mais que os outros,ajudo muita gente e em muitos tópicos aqui no forum coisa que se calhar tu nem metade fazes mas pronto não sou de julgar ninguém cada 1 é quem é e ponto final. Não te vou responder mais porque se não isto tinha pano para mangas. Fico-me por aqui, vê lá se começas a ter esse respeito que te falta e talvez um dia possamos juntos discutir assuntos de futebol mesmo que tenhamos opiniões diferentes. E para terminar picardias eu aceito sempre e até levo na brincadeira sempre se forem mandadas com respeito e sentido de humor. Agora se for como tu dizes sistematicamente e que haviam de arder e não sei o que assim é que não está correto.
Comigo nunca terás mais hipóteses de falar o que quer que seja,entendes de forma maligna o que lês ,nâo tás á altura para falares comigo e sim os 3 grandes a arder agora e sempre ,tás despedido cartâo;

arbitro_cartao_vermelho.jpg

Quando discordas comigo e dessa forma betinha ,jamais trocaremos qualquer palavra ,para mim é assim ,acabou e fico-me por aqui ,porque posso ir mais longe ,como cidadâo do mundo ok o 25 de abril foi á bué
pinto-da-costa.jpg

Este éra o resultado certo se o Cardozo nâo fosse tâo zarolho heheheheheheheh
nivel_250.gran.jpg

Trabalho com um igual hehehe
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
«Só os burros é que falam de arbitragem»

[h=1]«Só os burros é que falam de arbitragem»[/h]

[h=2]Presidente do Benfica responde a Pinto da Costa.[/h]

Primeiro foi Pinto da Costa que criticou a arbitragem de João Ferreira no encontro que terminou empatado a dois golos, entre Benfica e FC Porto.


Depois foi a vez de Luís Filipe Vieira responder ao seu homólogo, também na zona mista.


«Deve haver algum equívoco... porque ouvi há pouco tempo o senhor Pinto da Costa dizer que só os burros é que falam da arbitragem», disse o presidente do Benfica.



O presidente do Benfica disse que em campo estiveram «duas grandes equipas».



«Foi uma grande jogo. Vamos continuar na mesma senda, com a mesma humildade e vamos manter assim até ao final. Uma grande arbitragem que deixou jogar, houve alguns lances que as pessoas podem . a mais flagrante e é uma entrada do Fernando ao Gaitán, que lhe pisa o pé mas o arbitro deixou jogar que foi essencial», analisou.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/01/13/_s_os_burros_que_falam_de_arb.html
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Pinto da Costa queixa-se do árbitro e Vieira diz que "só os burros falam da arbitragem"

Pinto da Costa queixa-se do árbitro e Vieira diz que "só os burros falam da arbitragem"

Publicado à 01.08




O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, afirmou domingo que o Benfica deveria ter terminado o clássico da 14.ª jornada da I Liga de futebol, reduzido a nove unidades. Luís Filipe Vieira lembrou o homólogo portista para dizer que "só os burros falam de arbitragem".

foto Álvaro Isidoro / Global Imagens
ng2323898.jpg
Pinto da Costa sorridente no Estádio da Luz


"Eu fico admirado é se algum dos senhores não concordar, se alguém achar que a entrada do Matic, a cortar uma jogada do F. C. Porto, não era merecedora de amarelo, ou que uma entrada sem bola (de Maxi Pereira), junto ao árbitro, às pernas do Moutinho não era para cartão vermelho, eu é que fico admirado. Se calhar, vou ler que não, que foi o Moutinho que colocou o peito à frente dele, que ele é que foi o culpado", disse o líder portista.
Pinto da Costa falou de "um bom jogo, um grande espetáculo", mas disse que as leis de jogo não foram cumpridas, pois, se isso tivesse acontecido "o Benfica tinha de ter acabado o jogo com dois jogadores a menos".
O líder portista não gostou do empate: "Não foi um bom resultado para nós, depois de estarmos duas vezes à frente do marcador, com oportunidades de golo e com todo o direito do nosso adversário acabar o jogo com nove jogadores, o que, obviamente, era justo e uma vantagem para nós".
"Não podemos, por isso, estar satisfeitos. Aliás, quando cheguei ao balneário verifiquei que havia uma grande frustração e revolta da equipa, não pelo jogo que fez, mas por não a terem deixado ganhar. Se a lei tivesse sido cumprida, teríamos vencido", frisou Jorge Nuno Pinto da Costa.
De acordo com o presidente portista, o árbitro deveria ter sido outro: "Há coisas que não compreendo. Os jogos Benfica-FC Porto e FC Porto-Benfica são os dois grandes jogos da atualidade do campeonato e para eles devem ser nomeados o melhor árbitro".
"Se o senhor Vítor Pereira considera que o senhor João Ferreira é o melhor árbitro, é a opinião dele, e como é ele que decide temos de acatar, mas a UEFA deve andar muito distraída, porque não considera o senhor João Ferreira o melhor árbitro. Se calhar é, mas a UEFA anda distraída", disse.
E prosseguiu: "Não considero o senhor João Ferreira responsável, nem que tenha feito o que fez intencionalmente, porque ele é assim, e é normal dentro da sua maneira de arbitrar, que não tivesse havido essas expulsões. Agora, toda a gente sabe como é, para este jogo não era importante nomear o melhor árbitro. Se o senhor Vítor Pereira considera o senhor João Ferreira o melhor árbitro, temos de respeitar e avisar a UEFA".
Pinto da Costa falou ainda do reforço Izmailov: "Se não considerasse que Izmailov podia ser um bom reforço, não o teria contratado. Agora, pensar que, entrando a 20 minutos do fim, num jogo com a intensidade que este tinha, era possível ele fazer melhor do que fez, acho que não o podemos fazer".
"Mas, não tenho dúvidas de que vai ser um jogador de grande utilidade para o FC Porto", frisou.

foto João Girão / Global Imagens
ng2323892.jpg
Luís Filipe Vieira ladeado pelo presidente da Liga de Futebol, Mário Figueiredo, e António Costa (direita), presidente da Câmara de Lisboa


A finalizar, Pinto da Costa voltou à carga: "Foi um grande jogo, com 20 minutos iniciais espetaculares, com quatro golos, mas mesmo não havendo mais golos depois disso, continuou a ser um grande jogo, em que os jogadores deram tudo, e se alguns se puderam exceder, não foi culpa deles, mas de quem lhes permitiu. A nós, sabíamos que não nos seria permitido".
"Na reunião da manhã, o senhor João Ferreira chamou a atenção no sentido de que não iria permitir entradas como aquelas que houve, porque mostraria o cartão vermelho. Fartámo-nos de avisar os nossos jogadores para terem todo o cuidado. Se calhar, o aviso foi só para nós", finalizou.
O presidente do Benfica enalteceu domingo a qualidade do jogo de futebol frente ao F. C. Porto e, quanto às críticas portistas, lembrou que o líder dos portistas. "Deve haver algum equívoco ai. Ouvi há pouco tempo Pinto da Costa dizer que só os burros é que falam de arbitragem", disse Luís Filipe Vieira.
Quanto ao jogo "grande" da 14.ª jornada da I Liga de futebol, que terminou empatado a dois golos, o presidente dos "encarnados" deixou elogios para todos, deixando, no entanto, claro que o Benfica não ficou satisfeito com o empate.
"Foi um jogo entre duas grandes equipas, um grande jogo, um grande espetáculo", disse Luís Filipe Vieira, acrescentando: "Existe frustração no nosso balneário porque queríamos a vitória".

Pinto da Costa queixa-se do árbitro e Vieira diz que "só os burros falam da arbitragem" - JN
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Petardo fere adepto do FC Porto na chegada à Luz (COM VÍDEO)

[h=4]Petardo fere dois adeptos portistas (COM VÍDEO)[/h]Foi já à porta do Estádio da Luz, num dos túneis circundantes, que o rebentamento de um petardo, o terceiro em todo o caminho dentro da caixa de proteção, originou ferimentos em dois adeptos do FC Porto. Um deles foi transportado ao Hospital de Santa Maria com queimaduras de 3º grau no braço direito.


Eram 17h30 quando começaram a chegar os primeiros 5 dos 23 autocarros que vieram do Porto até Lisboa. Num parque de estacionamento da Pontinha, o aparato montado pela PSP fazia lembrar um qualquer cenário de guerrilha urbana. "Tudo isto é desnecessário, afinal, o futebol é apenas um jogo e devia ser uma festa", comentava um casal de namorados, adeptos do FC Porto, que pediram o anonimato.
Às 18h10, a polícia começou a formar a caixa de segurança. "Atenção que vão estar 10 elementos da claque a ajudar. Quando começarem a malhar não lhes deem a eles", alertava um dos oficiais.
Eram 18h28 e Pedro Happy, dirigente dos Super Dragões, deixava escapar ao CM: "Quando o futebol passou a ser um negócio deixou de ser uma festa."

Um pouco mais adiante, quase a chegar ao recinto das águias, confidenciou: "O meu pai é benfiquista."



O petardo surgiu na claque Portista,ou seja éra para ser amandado por eles ,só que deu em acidente
OBS-Afinal até que crio algum impacto ,117 visitas neste momento ,que vitamina e nâo fica por aqui,objectivo cumprido ,obrigados amigos
 
Última edição:

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
Quantas deu o Moutinho??
O que lhe assentava bem ??
Rua !!Pois está claro .Deu páu até dizer chega ,por isso o arbitro agiu bem .
Começa a ficar velho para o futebol ,vai bordoada ,no Sporting éra muito mais humilde ,agora tem a mania que é patrâo ,tal veneno que metem nos jogadores
Pinto da Costa nâo conseguiu comprar este arbitro ,daí o desalento .
ze metal doi nao doi ,veres o moutinho a dar cartas no porto e isso que te leva a falares assim mas vai-te abituando porque isto e para continuar viva pinto da costa viva o f. c porto
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Pelo menos foi mais 1 caceteiro que se mudou para a equipa certa, com 1 bocado de jeito quando deixar de futebol tem lugar garantido nos gringos do pintinho.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Para quem tem o maxi pereira na sua equipa, dizer que o moutinho é um caceteiro dá mesmo vontade de rir :Hee:
 
Topo