• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Urgente por favor....

Fernandes Vale

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um ndrive g280, como andava já bastante desactualizado, pedi a um amigo que mo actualizar pois só assim se justifica o ter gps.
O problema é que quando mo entregou o aparelho ao ligar dá o seguinte erro:
MC Already running, this version 2.19o+!, sucede que o computador não o reconhece, e eu sou muito leigo nesta matéria.
Por favor alguém me ajude com urgência.
Obrigado.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Fernandes Vale

O ideal, uma vez que é uma mensagem muito esquisita, será perguntares ao teu amigo o que é que ele instalou ou quis instalar concretamente. Pela mensagem, dá a impressão que já está correndo algum programa, mas também se o pc não o reconhece pode ter danificado ou apagado algum ficheiro do WindowsCE do teu pna. É caso para dizer que "com amigos desses nem precisas jogar o gps no lixo..."
Cumps.
 

Fernandes Vale

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas, e obrigado pela ajuda, mas o que se passou eu não sei, já confrontei e mesmo ele diz que não sabe.
Prontificou-se a enviar o gps para a ndrive e eu deixei mas 6 meses depois eu ainda não tinha noticias do aparelho.
Passei-me e exigi que mo desse e assim o fez e veio igual, ela na altura disse-me que o aparelho esteve a actualizar pelo programa da ndrive, não sei que fazer, agora estou a precisar dele e não está disponível.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Fernandes Vale