• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Maradona - «O futebol mete-me nojo»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
maradona1.jpg





Diego Armando Maradona, sem clube desde que deixou o comando técnico do Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, afirma que não quer voltar a trabalhar no futebol.

«Não quero trabalhar mais no futebol, mete-me nojo. Não quero voltar a isso», disse, em declarações à
Rádio Nacional argentina, justificando depois as afirmações com a forma como o amigo Matías Almeyda foi afastado do comando técnico do River Plate: «Mete-me nojo que as pessoas faltem ao respeito a um senhor como é Almeyda.»

O antigo internacional argentino, que desempenha atualmente funções como embaixador das atividades desportivas do Dubai, recebeu uma comitiva de empresários do seu país que se encontram em missão comercial nos Emiratos Árabes Unidos.



111.png
 
Topo