• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Avira Free Antivirus, uma das melhores soluções de protecção

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
155
…contra vírus em tempo real e de forma gratuita!

O Avira Free Antivirus continua como candidato a ser uma das melhores soluções antivírus disponíveis para o Windows.

Recentemente vimos chegar ao mercado a nova versão – Avira Free Antivirus 13 – que vem reforçar a grande popularidade desta ferramenta.

Sem dúvida que é uma das aplicações que não podemos deixar de recomendar quando o utilizador procura uma solução gratuita.

É de confiança e tem um consumo equilibrado de recursos.

pw
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Eu utilizo a AVIRA e recomendo!

Muito bom :)
 

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
eu utilizei muito tempo o avira e foi excelente estou a experimentar outros e para já é o segundo melhor depois NOD32 internet security
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Eu utilizo o AVG em parceria com o Malwarebytes.
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
eu utilizei muito tempo o avira e foi excelente estou a experimentar outros e para já é o segundo melhor depois NOD32 internet security

Utilizo o Norton, no entanto, esse seria daqueles que nunca iria experimentar!

Não me perguntes detalhes, eu apenas digo isto porque, de todas as análises que li, este não me faria perder tempo a utilizar afim de o experimentar!
 

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
o norton (para mim claro) tive o 4 dias e é demasiado pesado o bitdefender foi uma semana e nunca mais entra nos meus computadores arrasta muito e consome demasiado os recursos agora estou a experimentar o kaspersky que sempre evitei mas foi desta que estou a experimentar e é demasiado protetor temos que alterar algumas coisas e colocar umas permissões mas estou a gostar, quanto ao nod32 gostei muito dele é muito facil o acesso a todas as funções e isso facilita bastante quem está numa de explorar e ter uma boa opinião :espi28:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Eu Utilizo o Avira com o Malwarebytes...
O AVG deu me um problema que nem conseguia ver os erros do disco... E tive um trabalho enorme pra o desinstalar.
Com o Avast já fiquei com o PC infectado várias vezes....

Em relação aos pagos, o Norton é muito pesado e o bitdefender idem... Testei o nod32 e estou super contente com o mesmo, nunca tive problemas com ele....
 

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
para quem quer um bom antivirus não pagos é o melhor não precisa de cracks nem activadores e com o malwerebites fica o pc excelentemente protegido
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Então eu tive azar com o Avira a uns anos atrás testei e apanhei a maior virose de sempre no meu computador, desde ai nunca mais parei de utilizar o Kaspersky.

Em minha opinião o melhor de todos o que testei entretanto e foram muitos, incluindo os "chamados" pagos.
 

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
até hoje nunca me entrou nenhum mas neste momento estou com o kaspersky internet security 2013 (pago :msnm_com_br007-03: ) e até estou a gostar mas só tem uma semana e tenho que visitar muito site no fim de semana para sentir o pulso disto
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Só uma chamada de atenção, não se esqueçam que muitos vírus com que ficamos infectados a culpa é nossa... Que executamos craks por exemplo com o antivirus desactivado e coisas do género...
 

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
por isso é que a virtualbox é muito boa para experimentar isso antes de meter no pc
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Eu uso o antivirus kaspersky Intyernet Security 2013. E como disse o user satrik, é demasiado protector, tendo que efectuar umas alterações.

Meus amigos, aconselho sempre os antivirus pagos que oferecem melhor protecção do que os gratuitos. Apesar de alguns gratuitos oferecer ferramentas mais bem elaboradas.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Dos gratis, o avira é de longe o melhor... não há duvidas possiveis meus amigos...
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Já agora, uma curiosidade: o antivirus gratuito pode complementar com o pago???? Sei que não tem sentido, mas será verdade????:crazynew3:
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Dos gratis, o avira é de longe o melhor... não há duvidas possiveis meus amigos...

até pode ser mas aquele pop up chato....

eu uso o bit defender. tenho uma licença de borla pois sou cliente meo fibra. se é pesado, eu não sinto... mas tb tenho máquina...

mas o kaspersky é o melhor sem dúvida.

complementar pago com não pago? para mim n faz sentido e deve entrar em conflito :p
 

luis_pedro_sato

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Eu geralmente costumo instalar o AVG nos pcs novos.
Não costuma dar muitos problemas
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Já usei o Bit Defender, mas tinha uns pequenos problemas que incomodava, mas fora isso, era um bom antivirus.
 

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
eu sendo cliente sapo tambem tenho o bitdefender gratuito mas (na minha opinião claro) esse nunca mais entra nos meus computadores
 
Topo