• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Loja que venda Diseqc1.0?

artolas23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Bom dia a tds,
Alguem sabe onde possoi encontrar um Diseqc1.0, no sul de portugal?

Obg e resto de bom dia.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Bom dia a tds,
Alguem sabe onde possoi encontrar um Diseqc1.0, no sul de portugal?

Obg e resto de bom dia.

Sei que nao foi isto que pediste , mas , deixa-me dizer-te o seguinte:
Nao sei que box estas a usar mas de qualquer modo, deixo aqui uma sugestao:
Procura o DiseQc MANATA-SW 3000+terra 1.0 que tem quatro entradas SAT + uma entrada TDT e uma unica saída e funciona lindamente com as dreamBox e VU+ e é acompanhado de uma caixinha à prova de agua o que permite ser instalado no exterior (no mastro da antena por exemplo).
É claro que embora tenha quatro entradas SAT , nao és obrigado a utiliza-las todas podendo utilizar apenas duas ou tres e tem a vantagem de poderes juntar o sinal Satelite com o sinal TDT e trazer os dois sinais num só cabo para a TV bastando para isso meter uma tomada na parede com duas saídas que até pode ser TV+FM.
Se realmente quizeres apenas com duas entradas SAT + 1 entrada terra, tens este que vês na imagem:
81d49ab5c94aa2fe98d5585d3473d8911209c79b.jpg

Recomendo.
A nivel de curiosidade, posso dizer que essse Diseqc/misturador 1.0 ronda os 18/20€
 
Última edição:
Topo