• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda introdução de Morada por Voz

rickimartin

GF Bronze
Entrou
Fev 9, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,


tenho um TomTom GO 930, que aquando Novo trazia Mapas Completos de Toda Europa, incluindo Mapa Ibérico, não tenho ideia qual NavCore porque não entendia nada de GPS. Este GPS foi numa viagem a França que foi adquirido.
Quando cheguei a Portugal nas minhas investigações comecei a trocar conteúdos através do computador(como actualizações, etc...), que como inexperiente não fiz o backup do TomTom GO930. após um erro... bum já foste.!!!
Pedi ajuda neste forum e consegui repor alguns conteúdos e funcionar em pleno com o mesmo, mas há uma funcionalidade que não consegui repor, que é 'Introdução de Morada por Voz'.
Esta função desapareceu do Menu, alguém me pode ajudar?
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Penso que isso tem a ver com o navcore que tens se tiver essa opção ou não (Penso que poderá ser a pasta Loquendo) que só é permitida para os tomtom 9...
1 abraço
 
Topo