• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Spliter correcto

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
516
Gostos Recebidos
1
Boa noite

Pretendo arranjar um spliter com passagem de corrente para fazer o seguinte:
Uma antena é partilhada, tem amplificador e um alimentador ligado a uma das casas. O problema é que o morador onde está ligado o alimentador, de vez em quando, desliga-o. Escusado será dizer que o outro morador fica sem tv. Para resolver o problema, preciso de outro alimentador e um spliter com passagem de corrente. A minha dúvida é o spliter. Será este?
file:///C:/Documents%20and%20Settings/NUNO%20SOUSA/Ambiente%20de%20trabalho/spliter-derivador-2-vias-5-2400mhz.htm

Cumps
 

Anexos

  • 3-2500.jpg
    3-2500.jpg
    14.8 KB · Visualizações: 36

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
516
Gostos Recebidos
1
Boa tarde DX2
O spliter é para ficar no sotão.
O sinal vem de uma antena que é partilhada pelos dois. Quem fez a instalação naquele bairro e como as casas são geminadas, optou por por uma antena rabo de bacalhau para duas casas. Mais tarde, foi necessária, amplificador. O problema surgiu aí, quando o morador onde ficou o alimentador, por ma fé ou ignorância o desliga, o outro morador fica sem tv.
Então não basta um splitter igual a este e um alimentador? Tinha em mente, ir ao sotão da vizinha, por o spliter (uma saída para o alimentador dela e o cabo da outra casa(pessoa amiga) que estava ligado ao alimentador, ligá-lo ao spliter. Por fim, dentro da casa do meu amigo, ligava-lhe o outro alimentador?
Está errado?

Cumps
Se for para ficar dentro de casa, pode ser esse splitter (com dois "tês"). Se for para ficar no exterior, pode ser, por exemplo, um RP-2c.c (Produtos - Repartidores - Repartidores Indutivos de Mastro - Amitrónica - Indústria Electrónica Amiense, Lda - (Powered by CubeCart)).

O sinal que vai para o vizinho que não tem alimentador vem de onde?

DX2
 

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
516
Gostos Recebidos
1
Boa tarde DX2
O spliter é para ficar no sotão.
O sinal vem de uma antena que é partilhada pelos dois. Quem fez a instalação naquele bairro e como as casas são geminadas, optou por por uma antena rabo de bacalhau para duas casas. Mais tarde, foi necessária, amplificador. O problema surgiu aí, quando o morador onde ficou o alimentador, por ma fé ou ignorancia o desliga, o outro morador fica sem tv.
Então não basta um splitter igual a este e um alimentador? Tinha em mente, ir ao sotão da vizinha, por o spliter (uma saída para o alimentador dela e o cabo da outra casa(pessoa amiga) que estava ligado ao alimentador, ligá-lo ao spliter. Por fim, dentro da casa do meu amigo, ligava-lhe o outro alimentador?
Estou errado?

Cumps
Se for para ficar dentro de casa, pode ser esse splitter (com dois "tês"). Se for para ficar no exterior, pode ser, por exemplo, um RP-2c.c (Produtos - Repartidores - Repartidores Indutivos de Mastro - Amitrónica - Indústria Electrónica Amiense, Lda - (Powered by CubeCart)).

O sinal que vai para o vizinho que não tem alimentador vem de onde?

DX2
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Não, basta o splitter e o alimentador.

Eu só perguntei de onde vinha o sinal porque achei estranho o vizinho desligar o alimentador, já que assim ele também fica sem televisão.

DX2
 

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
516
Gostos Recebidos
1
Não, basta o splitter e o alimentador.

Eu só perguntei de onde vinha o sinal porque achei estranho o vizinho desligar o alimentador, já que assim ele também fica sem televisão.

DX2

Boa tarde

Obrigado DX2. Vou mandar vir o material.

Cumps
 
Topo