• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com GPS Amstrad cot cot

verdusco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um gps amstrad cot cot, já algum tempo que quando o ligo não tem sinal do satelite.
Alguem poderá ajudar me?
Será que tenho atualizar, pois nunca o fiz.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boas, tenho um gps amstrad cot cot, já algum tempo que quando o ligo não tem sinal do satelite.
Alguem poderá ajudar me?
Será que tenho atualizar, pois nunca o fiz.


Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

verdusco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um gps amstrad cot cot, já algum tempo que quando o ligo não tem sinal do satelite.
Alguem poderá ajudar me?
Será que tenho atualizar, pois nunca o fiz.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas verdusco

Esse aparelho já é um verdadeiro dinossauro e pouco se conhece sobre ele. Que navegador tem, onde, no SD ou na memória interna? No entanto, se nunca foi alterado, em principio só terás de o manter a céu aberto durante algum tempo para ele sintonizar e fixar os satélites. Verifica se tem onde fazer reset, algum orificio para utilizar um clip ou parecido e se tiver faz-lhe um reset para iniciar tudo correctamente.
Cumps.
 
Topo