• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tomtom start2

cadett

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2013
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boa noite, agradecia a quem me faculta-se a forma de actualizar o mapa europe west.
 

cadett

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2013
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Vagueira já fiz tudo isso.
Alem de precisar de actualizar o mapa europe west,tambem gostava de activar alertas de segurança. Se tudo isto for possivel agradeço muito. Um abraço
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boa noite, agradecia a quem me faculta-se a forma de actualizar o mapa europe west.

enviei-te o link do mapa que pretendes
quanto à actualização em si, procura um dos tutoriais [ mais adequado ao material que possues ] que estão disponíveis na secção :
tomtom -> tutoriais
 

cadett

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2013
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Billshcot desculpa ser chato mas sou maçarico nestas andanças.
Obrigado pelo mapa, mas tb preciso do link albert+meta txt do mapa.
Se possivel envia o que for necessario para instalar radares.
Vamos a ver se me entendo com isto... Um abraço.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Billshcot desculpa ser chato mas sou maçarico nestas andanças.
Obrigado pelo mapa, mas tb preciso do link albert+meta txt do mapa.
Se possivel envia o que for necessario para instalar radares.
Vamos a ver se me entendo com isto... Um abraço.

o link para o albert´s já seguiu mas quanto ao meta.txt diz-me qual é o mapa para eu ver aqui o meta a enviar :espi28:
 

cadett

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2013
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Não consigo descompactar o mapa 900.408 e o albert penso k seja nacessario. aparece esta mensagem ; ttnavigator.bif not found,please run from root of device/card
dados do aparelho:tomtom start2 sem cartão,navcore-9.465, mapa europe west 870.3406,gps v1.20, equipamento AKWH8ASF8E
Ainda falta o meta. obrigado
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boa noite. Não consigo descompactar o mapa 900.408 e o albert penso k seja nacessario. aparece esta mensagem ; ttnavigator.bif not found,please run from root of device/card
dados do aparelho:tomtom start2 sem cartão,navcore-9.465, mapa europe west 870.3406,gps v1.20, equipamento AKWH8ASF8E
Ainda falta o meta. obrigado

enviei-te agora mesmo via PM ;
links mapa Iberia [ testados ]
link Albert´s
meta.txt
 
Topo