• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

probolema ao fazer actualização de software openrsi ?

mulder10

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
384
Gostos Recebidos
0
boas!tenho uma azbox elite hd e estou a instalar o openrsi mas na actualização de software dá.me sempre fail to update , já não é a primeira azbox que instalo e sempre correu tudo bem !ligação da box ao router está ok!alguma solução?abraço
 

mulder10

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
384
Gostos Recebidos
0
o probolema exacto é este desativei o aceleracao de hardware e alterei a origem do Firmware Upgrade para OpenRSi - OpenPLI for AZBox, e quando dou ok aparecem 3 versoes do OpenRSI, 160512, 220312 e 190312, porem, quando clico ok na versao escolhida ele aparece "Downloading 100%", demora uns 2 min e aparece uma janela de erro:

ERROR
Fail to uptade.
 

acoj

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
137
Gostos Recebidos
1
nao podes actualizar assim! on line para openrsi ,tens que utilizar um programa chamado azup 2.2.7 e é atualizado pelo pc so depois de ter enigma 2 (openrsi) é que podes atualizar on line
 
Topo