• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

canais hd

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
Boa noite!

Não consigo ver a maioria dos canais hd, vejo alguns tipo sportv hd ou axn mas axn black/white hd ou fox life já não e o resto da maioria tambem não dos hd.

O que posso fazer? è que eles aparece quando satelite faz scan mas deppois nada... quase nenhuns hd dão
 
Última edição:

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Boa noite!

Não consigo ver a maioria dos canais hd, vejo alguns tipo sportv hd ou axn mas axn black/white hd ou fox life já não e o resto da maioria tambem não dos hd.

O que posso fazer? è que eles aparece quando satelite faz scan mas deppois nada... quase nenhuns hd dão

Faz busca de canais de novo porque eles mudaram de frequências à poucos tempo,se continuar a não dar tens de falar com a pessoa que te dá o adubo porque pode não ter adubo para veres esses canais...
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Ou falta de sinal, por serem mais sensiveis nas frequencias.
Ou falta de adubo.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
amigo, mete estas frequênçias na box 12437/ H / 27500,,,,,,12398/ H / 27500,,depois fazes uma busca nas frequências,,e vê se já dá bonecos,,,
obs: é como diz o amigo blackpiranha2002,,tens que as meter á unha,,,
 

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
amigo, mete estas frequênçias na box 12437/ H / 27500,,,,,,12398/ H / 27500,,depois fazes uma busca nas frequências,,e vê se já dá bonecos,,,
obs: é como diz o amigo blackpiranha2002,,tens que as meter á unha,,,

obrigado. vou experimentar... mas ultimamente sacn para nos 42% e não passa daí e dantes fazia completo. foi desde que pus uma lista de canais que tirei na net. pode ser coincidência...
 

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
as frequências já la estavam...
NO menu satelite tenho isto:
TP 12162/3030/V
LNB Uni.(9750/10600)
22KHz Auto
12V On
DiSEqC1.0 Off
DiSEqc1.1 Off
Power 13/18

Está tudo correcto?

Se tiver de fazer um upgrade devo escolher no menu spark onde diz spark_europe? e não me vai alterar as definições que tenho? Já pensei em faze-lo mas tenho medo que fique sem o que está programado e eu não o sei fazer depois
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
as frequências já la estavam...
NO menu satelite tenho isto:
TP 12162/3030/V
LNB Uni.(9750/10600)
22KHz Auto
12V On
DiSEqC1.0 Off
DiSEqc1.1 Off
Power 13/18

Está tudo correcto?

Se tiver de fazer um upgrade devo escolher no menu spark onde diz spark_europe? e não me vai alterar as definições que tenho? Já pensei em faze-lo mas tenho medo que fique sem o que está programado e eu não o sei fazer depois

Amigo diz-me uma coisa que box tens tu? Se tiveres dados teus guarda-os antes de fazeres qualquer actulização.
 

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
amigo, mete estas frequênçias na box 12437/ H / 27500,,,,,,12398/ H / 27500,,depois fazes uma busca nas frequências,,e vê se já dá bonecos,,,
obs: é como diz o amigo blackpiranha2002,,tens que as meter á unha,,,

Onde posso encontrar todas as frequencias para miau e noz de modo a confirmar se as tenho todas?
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Obrigado :) já tenho tudo a funcionar. Muito obrigado!
Posso sempre ver as frequências quando há alterações aqui?

Sim amigo =) para veres qualquer actualização das operadoras vais aqui Aqui vez sempre as alterações mais recentes ;)
 
Última edição por um moderador:

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Podes amigo.
Resta agradecer ao amigo Postiga pelas dicas.
Agora continua a participar e partilhar.
Cumps Serpa1982
Obrigado :) já tenho tudo a funcionar. Muito obrigado!
Posso sempre ver as frequências quando há alterações aqui?
 
Última edição:

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
Boa noite!

Após ter conseguido por tudo a funcionar em spark resolvi experimentar enigma ( pkteam é a imagem, acho eu). Estou de novo com o mesmo problema, canais hd entre outros não funcionam. devo fazer mesmo procedimento? é que em spark até é facil lá chegar mas em enigma não está facil. E as alterações que fizer vão "mexer" com o spark?
 

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
não percebi... e por muito estupido que seja a pergunta como faço para saber que emulador estou a usar? em plugins o unico que tenho activo diz CCcam 21.... e por ai fora... será isto?

Estou tentado a experimentar esta imagem hdmu... já encontrei aqui tópicos explicar como se faz mas não sei talvez o mais básico...
 
Última edição:

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
se puser esta imagem é necessário configuras as definições do "meu" servidor?
 
Topo