• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ligação PC Dream Box cortada

ROGER68

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2011
Mensagens
312
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Esta manhã tive uma quebra de corrente e toda a página CCAM foi apagada na minha Dream Box e agora não consigo entrar do meu PC. Não me deixa aceder. O que posso fazer para resolver este problema?
Obrigado pela ajuda. Cumprimentos.
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigo não entendi muito bem , não consegues aceder ao pc ou através do pc não consegues aceder a dreambox ?

Se for a segunda vé bem o ip que a dream esta a usar talvez o router tenha atribuído outro ip a box (dhcp ativo) , depois faz o teste com o dcc e como sabes que o cccam cfg foi apagado se não tens aceso a box ?
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Para dar continuidade a este post e como pedi ao membro que o abriu para meter aqui a solução que eu mesmo ajudei a encontrar remotamente e como tal não foi feito aqui fica como resolvemos o problema foi só mudar o cabo de rede para outra porta do router pois o mesmo não estava a detetar a dm 500 , apenas isto por vezes é tão simples .........
 

ROGER68

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2011
Mensagens
312
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos,
Em primeiro lugar queria dizer obrigado a meumeu que me ajudou a resolver o problema, que conforme ele disse parecia grande, mas foi só uma troca de entrada no router.
Peço desculpa mas ainda não tinha tido tempo para pôr o post, mas aqui está :)
Mais uma vez quero agradecer a meumeu e avense que estão nesta área, mas igualmente a toda a equipa do forum que faz um óptimo trabalho.
Cumprimentos.
 
Topo