• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga ZON Sagres: FC Porto vence Paços de Ferreira (2-0)

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
344
jackson55.jpg


FC Porto vence Paços de Ferreira (2-0)

O FC Porto recebeu e venceu o Paços de Ferreira, por 2-0, num triunfo conquistado na segunda parte, com os golos a serem apontados por Alex Sandro e Izmailov, perante um adversário que, apesar de mostrar alguma organização, esteve muito timido na hora de atacar.



Veja aqui a ficha do jogo


Fonte: A Bola
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
344
FC Porto: «Não me recordo de uma ocasião do P. Ferreira» - Vítor Pereira

vitorpereira16.jpg


«Não me recordo de uma ocasião do P. Ferreira» - Vítor Pereira

O treinador do FC Porto considera justa a vitória (2-0) sobre o Paços de Ferreira, adversário que ainda não tinha perdido fora para o campeonato esta temporada.

«Fizemos uma excelente primeira parte, criámos ocasiões de golo mas não conseguimos concretizar. O golo desbloqueou um pouco o jogo, com o Paços a abrir espaço. Mas defrontámos um adversário com qualidade, que ainda não tinha perdido fora esta época. Apesar disso, não me recordo de uma ocasião clara de golo do Paços. Foi um jogo consistente, fizemos dois golos mas podíamos ter feito mais um ou outro. O resultado ajusta-se. Foi um bom espetáculo e saio satisfeito com o que vi», disse Vítor Pereira no final do encontro no Dragão.

«O Paços tem provado que o lugar que ocupa não é resultado do caso. Foi um adversário de qualidade mas nós somos equipa serena, que sabe o que quer, que vai forçando o adversário e que acabamos, ou através do talento individual, ou numa jogada coletiva, desbloquear o jogo. Somámos mais três pontos.»

Questionado sobre Liedson, Vítor Pereira insistiu: «Não merece comentário. Só falo dos meus jogadores, não dos jogadores de outros clubes. Se procuro um avançado? O clube trabalha seriamente nesse capítulo mas são coisas que não são discutidas em público.»

Fonte: A Bola
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
344
Paços de Ferreira – «Supremacia do FC Porto foi evidente» - Paulo Fonseca

paulofonseca3.jpg


«Supremacia do FC Porto foi evidente» - Paulo Fonseca

O treinador do Paços de Ferreira mostrou-se resignado após a derrota (0-2) no Dragão, a primeira fora para a equipa pacense esta temporada.

«O FC Porto foi mais forte, tivemos muita dificuldade em sair para o ataque. Não é desprestígio sofrer aqui a primeira derrota. Os meus jogadores deram o melhor mas o FC Porto foi superior. Sabíamos que, sofrendo um golo, tudo ficaria mais difícil porque tínhamos de ir para a frente e isso abriria espaços para o adversário. Fizemos um jogo sério mas supremacia do FC Porto foi evidente e conseguiu vencer com justiça», disse Paulo Fonseca no final da partida no Dragão.

«FC Porto, Benfica e SC Braga estão um nível acima das outras equipas. Confirmou-se hoje que é difícil para os outros clubes chegarem perto destas equipas mas vamos continuar a lutar sempre pelos três pontos», concluiu.

Fonte: A Bola
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
O doentinho da silva marcou um golo ,no Sporting estava coxo e marreco ,que grande falso o molotov
 
Topo