• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

carta zon adar na dreambox 500

Status
Não está aberto para novas respostas.

martapatty

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2011
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
boas pessoal sou novo nisto e nao percebo muito bem ainda como isto tudo funciona sou assinante da zon e queria por a dar na dream como fazer e essa a questao ja instalei a imagem e a ccam e criei conta no -ip e agora que mais me falta para por a dar flores ja meti a carta na dream mas nao me abre por favor uma ajuda muito obrigada
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Este assunto já foi mais que debatido por aqui.

Para esse cartão funcionar na 500s é preciso saber a BK e a RSA do cartão sem isso nada feito porque os cartões são pareados com o receptor.

De seguida viria a pergunta como consigo saber esses detalhes? E a resposta é ninguém sabe porque isso não é legal fazer e no fórum não se debate esse assunto.

Espero que tenhas ficado esclarecido.

Cumps
 

martapatty

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2011
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
obrigada por esclareceres mas como os outros conseguiram
 

rsi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2006
Mensagens
145
Gostos Recebidos
0
Amigo seja onde for é presizo ter esses dados que o Fonsec@ se referiu e não é legal mas sem isso nada feito ja agora passa pela secção dos manuais tens là muito para ler e depois podes meter as tuas duvidas .
 

martapatty

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2011
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
ja li ja dei cabo da moina e nao arranjo solucao preciso de uma ajuda por favor
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
vou voltar a repetir os k os colegas disseram mas por outras palavras

o card zon só dá em boxes nao sendo a oficial se souberes os dados do cartao,mas existe pouca gente que sabe fazer isso e isso devido aos dumps nao serem publicos é discutido em foruns undergrounds e em foruns privados,e nao se fala deste assunto em foruns como este a ceu aberto................

até para mais ninguem é tolo em colocar os dumps em forum aberto seria o descalabro.............

cumprimentos
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
ja li ja dei cabo da moina e nao arranjo solucao preciso de uma ajuda por favor

Já te foi dito...

1° passo... precisas da Boxkey e da RSA

Para isso, os poucos que fazem isso querem €€€

Quem eles sao??? ( underground)

Pode ser que quem saiba, te mande uma PM.
 

zeeng

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
carta zon

Boas,

Sim é preciso pagar para ter esse tipo de informação. Tinham-me comunicado um valor a rondar os 100 euros. Não sei mais do que isso.

Cumps

alguém que me possa ajudar com os nºs mágicos PM sff
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
tópico encerrado

caro amigo pedidos destes,nao aobrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo