• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canais OPENBOX X5

kyllaz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal! Comprei ontem uma openbox X5 mas ando aqui numa luta tremenda com os canais. Será que alguem me consegue disponibilizar uma lista para esta box?
Já tentei sintonizar manualmente mas sem sucesso, só encontra alguns canais e fica tudo uma desorganização completa.

Abraços e obrigado
 

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
nesta altura talvez sejas o primeiro a ter esta box e isso representa que tens que ser tu a fazer a lista ou meter uma do x3 a ver se é compativel e no maximo ela não aceita a lista ou metes lhe de novo o firmwere mas tens que tentar
 
Última edição:

kyllaz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Eu não me importo de forma alguma de fazer a lista de canais, eu para a minha F3 utilizo um software, será que para a X5 o mesmo software funciona?
Quanto a inserir a lista de canais da X3 achas que pode dar algum problema na box que a possa danificar?
 

kyllaz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Bem alta cena na X5...não importa .dbs lolol, as listas de canais na X5 são em .bin, logo tem de ser feitas especificamente para a X5, as listas da X3 não funcionam...
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
então resta fazer uma e partilhares caso queiras, já que não existe por ai feedback de alguém ter essa menina.
 

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
amigo sendo assim parece que para já tens que ser tu fazer uma listazinha e partilha aqui para os proximos que comprarem essa box :espi28:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
amigo sendo assim parece que para já tens que ser tu fazer uma listazinha e partilha aqui para os proximos que comprarem essa box :espi28:

É isso que esperamos...
Pois se alguém pede algu e não tem por aqui o que pretende, quando depois obtem o que pediu anteriormente deve partilhar com a mesma "velocidade". :msnm_com_br007-03:
 

Estevas

GF Prata
Entrou
Mar 21, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Já existe alguma solução para a X5 de lista de canais ???
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Já existe alguma solução para a X5 de lista de canais ???
Que esteja partilhada não...
Mas acredito e sei que já deve haver, ninguém compra a box para ficar no armário sem ver TV. A GRANDE diferença é que o pessoal que trabalha e partilha para os outros ainda não deve ter esta box... Ou então aprendeu como tantos outros, cria a lista e não partilha...

Que achas da minha afirmação, será que é verdade, agora pensem...
Eu até percebo é mais fácil ter tudo feito... :naodigas:
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Estou a espera de uma, quando chegar irei ver se consigo converter as listas dos outros modelos :espi28:
 

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
Boas pessoal! Comprei ontem uma openbox X5 mas ando aqui numa luta tremenda com os canais. Será que alguem me consegue disponibilizar uma lista para esta box?
Já tentei sintonizar manualmente mas sem sucesso, só encontra alguns canais e fica tudo uma desorganização completa.

Abraços e obrigado

Ja agora poderas dizer onde a compras-te? eu tb ando a procura mas ainda não encontrei....desde jaq o meu obrigado. Moitamen
 

kyllaz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas Moitamen. Comprei na-----------------------------------------------, eles tem loja no pinhal novo.

abraços
 
Última edição por um moderador:

kyllaz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Já consegui organizar a lista de canais, até partilhava mas parece-me que algo não está correcto pois a Miau não mia, apenas a fone trabalha, muito estranho. Na minha F3 funciona tudo ok. Alguem tem conhecimento deste "bug"?

Abraços
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas Moitamen. Comprei na-----------------------------------------------, eles tem loja no pinhal novo.

abraços
PROIBIDO LINK para lojas...
A próxima que não cumprir as regras vai ser resolvido com castigo.
Não deve ser má ideia reler as regras, visto já não se lembrar das mesmas...
Obrigado.
 

zekid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
A box ainda nao abre miau, deve ser bug do firmware.

ja foi reportado a quem faz os firms, aguarda-se agora resposta.
 

kyllaz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Sorry :)

PROIBIDO LINK para lojas...
A próxima que não cumprir as regras vai ser resolvido com castigo.
Não deve ser má ideia reler as regras, visto já não se lembrar das mesmas...
Obrigado.


Peço desculpa Rvanjo não fazia ideia sou novo no forum, não se tornará a repetir

abraços
 

kyllaz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Lista X5

Aqui vai pessoal a minha lista para a X5 penso ser a primeira no forum,
O problema é só mesmo na miau que pelo que dizem o erro deve ser do firmware, vamos esperar uns dias para que saia uma nova versão.
Ver anexo X5_list.zip
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46

buddhatattoo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
lista de canais x5

Aqui vai pessoal a minha lista para a X5 penso ser a primeira no forum,
O problema é só mesmo na miau que pelo que dizem o erro deve ser do firmware, vamos esperar uns dias para que saia uma nova versão.
Ver anexo 113031

exacto aqui aparece me igual, ja ha alguma soluçao para isto ?
 
Topo