• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Guimarães : Incêndio em apartamento fere crianças

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Um incêndio num apartamento na rua da Espinhosa, na Urbanização da Nossa Senhora da Conceição, em Guimarães, provocou ontem ferimentos em duas crianças, de 7 e 13 anos.

O fogo terá começado na sala do apartamento, devido a uma explosão num eletrodoméstico, e o fumo rapidamente alastrou ao resto do prédio. "O meu filho foi o que inalou mais fumo, teve de ser acalmado pelos bombeiros ainda no local porque estava muito assustado, perguntou-me se ia morrer", disse Fernando Oliveira, pai do menino de 13 anos.

Os Bombeiros de Guimarães transportaram as vítimas para o Centro Hospitalar do Alto Ave, em Guimarães, onde estiveram sob observação. "Quando entrou no hospital, estava com falta de ar e continuava muito assustado", relatou Fernando Oliveira, que também não conseguiu esconder a aflição. "Fiquei muito preocupado, mas o que importa é que agora está tudo bem e todos estão livres de perigo", concluiu o pai.

cm
 
Topo