• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inglaterra-«No Man. United, estou rodeado de campeões» - Van Persie

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O avançado holandês Robin Van Persie confessa que deu o rumo certo à carreira quando, no verão de 2012, decidiu trocar o Arsenal pelo Manchester United.

«Sempre me senti bem no Arsenal, um grande clube, mas, depois de oito anos, há sempre a sensação de que são precisos novos desafios e foi isso que encontrei no Manchester United. Aqui, sinto que estou rodeado de campeões. Sinto também que tomei a decisão na altura certa. Vir mais cedo não teria sido melhor. Correu aconteceu desta forma por uma razão», disse o internacional holandês de 29 anos em entrevista à Sky Sports.

«A cada dia que passa, fica provado que tomei a decisão certa. Não é nada contra o Arsenal – nenhum jogador é maior que um clube e o Arsenal estará sempre na luta por títulos. Mas, após oito anos, estava pronto para mudar e experimentar coisas novas. Quando cheguei ao Arsenal, via Bergkamp e Henry fazerem coisas que nunca tinha visto. Agora estou a ver tudo isso de novo. É como ir a uma loja de doces – é divertido. E é isso que estou a fazer agora, a divertir-me», atirou.



abola
 
Topo