• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Conversa telefónica : Soares: "Marcelo não mentiu, nem estava lé-lé da cuca"

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
O deputado do PS João Soares afiança que "Marcelo (Rebelo de Sousa) não mentiu, nem estava lé-lé da cuca, quando disse que falou ao telefone" com Mário Soares, ex-presidente da República, na véspera de ter alta hospitalar.

A polémica surgiu na sequência de um comentário do parlamentar no Facebook ao sublinhar as duas pessoas com quem o pai tinha falado durante os nove dias em que esteve hospitalizado, além da família. E não incluíam Marcelo Rebelo de Sousa. Ora, para João Soares tudo não passou de "um sururu" e, por isso, volta a explicar a sua visão na mesma rede social.

"Acontece que, durante o período de internamento hospitalar de meu pai, depois de começar a recuperar, minha irmã e eu, o procurámos preservar de contactos telefónicos. O que lográmos, com as duas excepções que referi ocorridas na véspera (daí o "até hoje" no meu post), António José Seguro - Secretario Geral do PS e o professor António Damásio. Não por nossa iniciativa mas correspondendo a pedido expresso dele, Mário Soares. Esta é a verdade dos factos que aqui fica para quem interessar", sustenta João Soares, deixando claro que não criticou Marcelo Rebelo de Sousa.

A mensagem de João Soares foi colocada no Facebook por volta das 23 horas de segunda-feira.

cm
 
Topo