• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Microsoft vai aumentar os preços do Windows 8

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
…no dia 01 de Fevereiro

Aquando do lançamento do Windows 8, e numa jogada de divulgação deste novo sistema operativo, a Microsoft disponibilizou-o a preços muito convidativos.



A ideia desta iniciativa era dar a hipótese aos utilizadores que pretendessem actualizar as suas versões anteriores do Windows de ter acesso a este novo sistema operativo a preços mais baixos do que os finais.

Essa campanha decorreu com os resultados a superarem as expectativas iniciais da própria Microsoft, mas o seu fim aproxima-se a passos rápidos. Termina já no próximo dia 01 de Fevereiro.

pw
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Windows 8 outra desgraça como windows milenium e o vista, mais vale o windows XP ou windows 7, ainda bem que vai aumentar a uma valente bost@ para nao falar mal, para mim os melhores sem duvida Windows Xp e Windows 7
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Amigo concordo inteiramente contigo.

Se aumentarem os preços aumentam o volume de cópias piratas.
LOL
Muita gente aderiu ao original devido ao seu baixo preço.


Windows 8 outra desgraça como windows milenium e o vista, mais vale o windows XP ou windows 7, ainda bem que vai aumentar a uma valente bost@ para nao falar mal, para mim os melhores sem duvida Windows Xp e Windows 7
 

luis_pedro_sato

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Pelo que li é dos SO mais seguros que foi feito pela MS.
No entanto o interface que fizeram é que nao se adequa a todos os utilizadores.
Aquilo é mais para tablets
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
eu tenho win7 e não mudo.. só querem é dinheiro.
 
Topo