• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

oscam

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
Após ler e reler pelo fórum vejo que falam muito bem do oscam e eu gostava de experimentar. Como posso por isso na amiko shd8900? No menu plugin tenho activo o cccam2.1.4 que já li não passa de um mgcam ( seja lá o que isso for). Quando desactivo esse plugin e activo um que diz oscam, fico sem tv.
Por certo estarei a fazer mal mas e o quê? Não sei por onde começar :/
 

smsconim

GF Bronze
Entrou
Jun 23, 2011
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Depois de activares o oscam tens de passar os dados que tinhas no cccam para o oscam. Reboot.
 

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
Depois de activares o oscam tens de passar os dados que tinhas no cccam para o oscam. Reboot.

e como se faz isso? Com o dcc? é copiar toda a pasta e colar na pasta oscam.server?
E dá para se não funcionar voltar ao que tinha?
 

smsconim

GF Bronze
Entrou
Jun 23, 2011
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
e como se faz isso? Com o dcc? é copiar toda a pasta e colar na pasta oscam.server?
E dá para se não funcionar voltar ao que tinha?

Com o dcc vais ao oscam.server e tens de inserir os dados, não e colar. Não estou por casa e não sei de cabeça, mas se pesquisares no forum vais encontrar como se faz. Ou saca a toolbox que está algures na seção e tem lá um conversor de linhas c para transformar para oscam. Se não conseguires logo a noite posto aqui como se faz.
 

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
Com o dcc vais ao oscam.server e tens de inserir os dados, não e colar. Não estou por casa e não sei de cabeça, mas se pesquisares no forum vais encontrar como se faz. Ou saca a toolbox que está algures na seção e tem lá um conversor de linhas c para transformar para oscam. Se não conseguires logo a noite posto aqui como se faz.

consigo ligar a box e andar por lá a vasculhar mas não encontro nada que diga oscam.server. ou então estou a procurar mal...
 

smsconim

GF Bronze
Entrou
Jun 23, 2011
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Boas entras no FTP var keys dentro do directorio keys tem de estar os ficheiros de configuração do oscam, se não estiverem provavelmente não tens o oscam instalado.
Vais a oscam.server eu tenho assim para esta linha c: dns porta user pass
[reader]
device = dns,porta
user = user
password = pass
label = nome que queres dar a linha
protocol = cccam
group = 1
cccversion = versão da cccam
cccmaxhops = 3
cccreshare = 1
cccwantemu = 1
ccckeepalive = 1
 
Topo