• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dreambox 500S - Clone

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Tenho esta box à cerca de 3 anos a funcionar perfeitamente em CS (cliente), no entanto à cerca de 2 meses deixou de funcionar a ligação à internet, pois não consigo estrabelecer a ligação através do programa DCC entre o pc/router e a dreambox.
A box funciona bem, pois consigo visualizar os canais livres, mas não consigo que trabalhe em CS (cliente).

obrigado pelas ajudas.

Antobala71
 

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
Boa noite,

Tenho esta box à cerca de 3 anos a funcionar perfeitamente em CS (cliente), no entanto à cerca de 2 meses deixou de funcionar a ligação à internet, pois não consigo estrabelecer a ligação através do programa DCC entre o pc/router e a dreambox.
A box funciona bem, pois consigo visualizar os canais livres, mas não consigo que trabalhe em CS (cliente).

obrigado pelas ajudas.

Antobala71
Viva...amigo , eu ia directo á placa de rede...mas para isso éra preciso saber se nunca tives-te problemas desses e se tens o ip bem configurado na dream...pode ser muita coisa
até mesmo o cabo mal ligado...o cabo estragado, emfim... o material tem sempre razão.
Cumpts.
katy
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
se espreitares por cima da box junto ao intergrado de rede se tudo estiver a funcionar bem terás que ver uma luzes verdes ou amarelas dependendo da box se nao as vires desliga a box da energia e volta a ligar se mesmo assim nao acenderem verifica o cabo e a porta lan onde está ligado pode ser router acesso point tu lá saberás onde esta ligado se mesmo assim continuar sem acender as tais luzinhas tens o intergrado de rede avariado e isso até nem tem um custo mt elevado anda a volta dos 15 aérios..........


cumprimentos
 

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
O problema tem de ser mesmo da box (acho eu) pois tenho outra box ligada ao mesmo router a funcionar a 100%.
De facto nunca tinha pensado em ver se tinha luzes ligadas, confirmei hoje e tem luzes verdes ligadas.
Liguei o Dcc e desta vez aparece conectado o telnet e o FTP. Vou verificar se desta vez já consigo que trabalhe em CS e depois digo algo.

Obrigado uma vez mais...
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
tens que ter em atenção se dhcp esta sim ou não
e meter não e gravas para não mudar de ip
graciosa
 

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
O problema já se encontra resolvido, era o DCHP que estava activo e não permitia aceder à box através do Dcc.

Obrigado.
 
Topo