• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Meo Fibra como Meter modulador

alucinado

GF Bronze
Entrou
Dez 19, 2012
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
ola muito boa noite gostaria que me podessem ajudar entao é o seguinte eu tenho a meo fibra e gostaria de saber como faço para ingetar o sinal de um modulador na instalaçao de antenas . quando havia antena era facil mandava o cabo ao misturador mas agora nao há o sinal é ingetado directamente no repartidor que da para as tomadas , ja pensei em meter o sinal que vem do aparelho da fibra a entra no modelador primeiro e depois sair para o repartidor mas tou com medo que me perca muito sinal sera que alguem me tire esta duvida obrigado
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas.

Experimenta. Dizes que estás com medo que perca muito sinal. Se se verificar pões tudo como estava.
Se perder muito sinal podes sempre tentar um amplificador.

Abraço
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Concordo com o prcunha experimenta, so assim vais ver se funciona ou não, quase de certeza que funciona quanto mais não seja com um amplificador.
 

alucinado

GF Bronze
Entrou
Dez 19, 2012
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
o amplificador é um amplificador normal de antenas e a ligaçao é vem da meo fibra vai ao modulador do modulador sai e vai ao amplificador do amplificador sai e vai ao repartidor será que é isso é que isso nao é ´para mim mas sim para um cliente meu e nao quero lá chegar e ficar mal será que alguem por aqui ja fez isso e que me possa ajudar
 
Topo