• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem morre após cair em rio

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
"Assim que vi o guarda-chuva no ribeiro percebi logo que era ele. Aproximei-me para lhe ver a cara e vi logo que já estava morto." Foi com as lágrimas nos olhos que Domingos Paulo Rodrigues contou ao CM como encontrou o irmão Fernando, de 34 anos, morto num ribeiro a cerca de 500 metros de casa, em Vermoim, Vila Nova de Famalicão. Chamada pela GNR, a PJ do Porto foi ao local, mas descartou a hipótese de crime. Fernando ‘chouriças’, como era conhecido, terá caído acidentalmente quando voltava para casa.

Fernando Rodrigues, desempregado, solteiro, saiu de casa, anteontem, ao início da tarde, para ir ao centro de saúde, a Joane. A mãe, Rosa, com quem vivia, estranhou a demora de Fernando em regressar a casa e avisou os outros filhos. "Assim que a minha mãe me ligou, ontem [anteontem] à noite, começámos logo a procurar", contou ao CM o irmão Domingos.

Ontem, cerca das 13h00, Domingos acabaria por encontrar o corpo de Fernando mergulhado num pequeno ribeiro que era atravessado por uma ponte estreita. "Lembrei-me que ele tivesse atalhado por aqui e que pudesse ter caído. Infelizmente, foi o que aconteceu", lamentou o irmão, com a voz embargada pelas lágrimas.

Os bombeiros ainda foram ao local, acompanhados por uma equipa da VMER, mas apenas confirmaram o óbito.

O corpo foi retirado do local durante a tarde de ontem e só a autópsia, que deverá ser realizada hoje, poderá esclarecer a causa da morte.

cm
 
Topo