• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda no TomTom ONE

rrmorgado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2013
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Ola a todos,
é o seguinte eu tenho um GPS TOMTOM One versão PB 8EE0.001.00 com os mapas Portugal - Espanha e ele já está bastante desactualizado ;( e gostava de o actualizar alguém me pode ajudar? é que para este modelo não encontro nada visto que nem SD tem ;(

Cumps
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Ola a todos,
é o seguinte eu tenho um GPS TOMTOM One versão PB 8EE0.001.00 com os mapas Portugal - Espanha e ele já está bastante desactualizado ;( e gostava de o actualizar alguém me pode ajudar? é que para este modelo não encontro nada visto que nem SD tem ;(

Cumps



Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Ola a todos,
é o seguinte eu tenho um GPS TOMTOM One versão PB 8EE0.001.00 com os mapas Portugal - Espanha e ele já está bastante desactualizado ;( e gostava de o actualizar alguém me pode ajudar? é que para este modelo não encontro nada visto que nem SD tem ;(

Cumps

bem...sem slot parta cartão SD vamos ter de condicionar os 1 GB que é do serial PB [ que parece ser, será mesmo ? ] que a memoria interna comporta
há os mapas Iberia v900_xxx que dão perfeitamente para esse equipamento
então em 1.º lugar actualiza o gps pelo tomtomhome e vê que nav te foi instalado para poderes compatibilizar com o mapa pretendido, para não teres de alterar o navcore também

não será o código 4EE0.001.00 e não o código 8EE0.001.00 :shy_4_02:

confirma estes dados , se são os que o teu equipamento tem -> boot 55022 - nav 8016
 
Última edição:

rrmorgado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2013
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Não consigo ver a versão do nav :S como faço?
 

rrmorgado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2013
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Eu só quero actualizar os mapas que tenho porque estão mesmo desactualizados :s
Aqui ficam os dados do meu equipamento:

equipamento:8.010
Sistema Operativo: 190943
Ram: 32MB
Mapas: Iberia v7
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Eu só quero actualizar os mapas que tenho porque estão mesmo desactualizados :s
Aqui ficam os dados do meu equipamento:

equipamento:8.010
Sistema Operativo: 190943
Ram: 32MB
Mapas: Iberia v7

sendo assim, já seguiu a encomenda
 
Topo