• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial para gps tomtom Start IO Routes

metecabo

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2010
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Boas a todos alguém me pode ajudar no gps TOMTOM START IQ ROUTES e responder a este tópico que me arranje um tutorial como o fazer de passo a passo como eide meter novos mapas nele eu ja andei a ver no forum tutoriais mas tenho algumas duvidas se os manuais são iguais para todos os gps tomtom ele e so de 32MB ou indicar os link para descarregar as ferramentas agradeço desde ja a todos obrigado
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
155
Boas a todos alguém me pode ajudar no gps TOMTOM START IQ ROUTES e responder a este tópico que me arranje um tutorial como o fazer de passo a passo como eide meter novos mapas nele eu ja andei a ver no forum tutoriais mas tenho algumas duvidas se os manuais são iguais para todos os gps tomtom ele e so de 32MB ou indicar os link para descarregar as ferramentas agradeço desde ja a todos obrigado

em regra, os tutoriais tomtom referentes ás actualizações dos mapas são em tudo idênticos , idependentemente de um ou outro modelo, com raras excepções
 

metecabo

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2010
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Boas billshcot aquele que me deste para baixar e para o meu certo
 

metecabo

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2010
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Farramentas

Obrigado amigo billshcot e podes mandar pm os link para descarregar as ferramentas desculpa o incomodo por eu ser chato mas se eu soube-se não te pedia para ver se não estrago a maquina desculpa de alguma coisa agradeço pela ajuda que tens dado um grande abraço obrigado amigo:espi28:
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
155
Obrigado amigo billshcot e podes mandar pm os link para descarregar as ferramentas desculpa o incomodo por eu ser chato mas se eu soube-se não te pedia para ver se não estrago a maquina desculpa de alguma coisa agradeço pela ajuda que tens dado um grande abraço obrigado amigo:espi28:

se te referes ao albert´s ele já seguiu via PM:espi28:
 
Topo