• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda compra receptor

joaodh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2008
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
boas pessoal preciso de adquirir um novo receptor, a minha duvida é qual, ando um iberosat 4700hd ou entao uma skybox ou openbox, qual acham que seria uma melhor aposta?
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Iberosat não tem suporte acessível.
É uma escolha perigosa.
 

joaodh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2008
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Entao qual acham que seria o melhor receptor para um preço até 100 €?
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
eu tenho uma skybox f3 hd e acho muito boa e barata.
 

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
openbox ou skybox com excelente suporte e muito estavel .....
na minha opinião claro
 

joaodh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2008
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Eu tinha uma meobox philips das primeiras com netcard e servidor externo, aquilo era muito estavel e a imgem nunca parava. Entretanto queimou. Acham que vou ficar bem servido na mesma com uma destas? quanto a qualidade de imagem vou notar alguma diferenca?
 

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas! A diferença a ser sentida é sempre para melhor...Qualquer deco hd por muito mau que seja é 100x melhor que a box da meo...Sem comparações...

Quer em termos de menus, quer em termos de ir ao youtube, ter media center,etc...

Abraços

kablamis
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Meo box com netcard tive uma e jurei para nunca mais, se queres uma opinião minha vai para o openbox ou skybox, relaçâo qualidade/preço/suporte é mesmo do melhorzito que aí anda.
 

joaodh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2008
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Mas entao ate a nivel de qualidade de imagem nos canais hd e sd vou notar uma melhoria em relacao a box da meo?
 

joaodh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2008
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Ja agora a openbox consegue emitir imagem por hdmi e scart ao mesmo tempo? E que isso é essencial porque preciso de fazer retorno da imagem para outras tvs
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
boas pessoal preciso de adquirir um novo receptor, a minha duvida é qual, ando um iberosat 4700hd ou entao uma skybox ou openbox, qual acham que seria uma melhor aposta?
Aposta numa box que tenha o melhor suporte como por exemplo: Dreambox ou VU+ e de preferência originais.
na VU+, aconselho a VU+UNO que é excelente, Não há clones (para já), rápida , imagem espetacular e muito bom suporte e o preço é bem razoável olhando à qualidade do aparelho.
Na Dreambox , aposta na 800 HD SE que ,embora o preço não seja muito convidativo,são muito boas e se quiseres mais barato, tens a Dreambox 800HD SE clone que custa 190€ e até se portam bem. Eu tenho uma à cerca de 2 meses e até à data nada a apontar. Está a trabalhar por wireless e muito bem.
Resumindo: Na minha opinião, seja a VU+UNO seja a Dreambox 800HD SE é uma excelente aposta e , ao contrario de muitas outras que andam por aí que só recebem,estas duas que mencionei , dão para server/cliente a 100%.
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
Ja agora a openbox consegue emitir imagem por hdmi e scart ao mesmo tempo? E que isso é essencial porque preciso de fazer retorno da imagem para outras tvs

sim somente a s11 que tem scart e HDMI e RCA
 

joaodh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2008
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Exacto nao posso dar mais que 100€. A x3 nao tem scart? E as ariva sao mais fracas que a openbox? Quero algo mesmo estavel que ate agora a da meo nunca tinha dado problemas.
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
amigo compra F3 ou openbox a nivel do valor que queres gastar...são opçoes já com algum suporte garantido
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
pedir ajuda se possivel uns euritos

boas

bem nosso amigo joaodh esta a pedir ajuda para comprar recpetor , logo não esta pedir marcas , esta pedir sim uns euritos se possivel para tál compra :naodigas::est48:
-------
apósta numa box de futuro para tál téns desembolsar muito perto 200 euros :espi28:


boa escolha
abraço
 

joaodh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2008
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Nao entendi muito bem este ultimo post mas tudo bem, apenas estou a tentar fazer a escolha mais acertada para o valor que posso dar. Alguem sabe se as openbox do dealextreme sao verdadeiras ou clones?
 
Topo