• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dificuldade em captar s/r 27500 astra 1 19,2

zen.marketeer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Sou novato, instalei uma antena de 60 cm com o hotbird e astra 1. Hotbird apanho quase todos os canais com bom sinal. No caso do astra 1 só apanho os S/R 22000, os S/R 27500 não apanha nada. O deco é um Mirage sci 900. Gostaria de apanhar o eurosport 12226 - 27500 - 3/4.
Se me puderem ajudar agradecia visto não perceber muito deste assunto.
Cumprimentos,
José Neves
 

nowready

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
60 cm para 2 satélites é pouco .
80 cm é melhor .
Instala o lnb do hot ao centro e ajusta para o máximo sinal .
fixa bem a antena .

Afina o lnb do astra , que fica do lado esquerdo estando voltado de frente para a antena.
Este lnb do Astra fica um tudinho mais alto que o do Hot .
Os lnb´s rodam-se de maneira a ficar com a parte de baixo a apontar para as 7 horas .
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Boa noite.
Sou novato, instalei uma antena de 60 cm com o hotbird e astra 1. Hotbird apanho quase todos os canais com bom sinal. No caso do astra 1 só apanho os S/R 22000, os S/R 27500 não apanha nada. O deco é um Mirage sci 900. Gostaria de apanhar o eurosport 12226 - 27500 - 3/4.
Se me puderem ajudar agradecia visto não perceber muito deste assunto.
Cumprimentos,
José Neves
Se apanhas bem os TP's com SR 22000, em ambas polaridades, o problema não é da antena nem do LNB. Tens possibilidade de testar com outro receptor?

DX2
 

zen.marketeer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0