• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dificuldade em captar s/r 27500 astra 1 19,2

zen.marketeer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Sou novato, instalei uma antena de 60 cm com o hotbird e astra 1. Hotbird apanho quase todos os canais com bom sinal. No caso do astra 1 só apanho os S/R 22000, os S/R 27500 não apanha nada. O deco é um Mirage sci 900. Gostaria de apanhar o eurosport 12226 - 27500 - 3/4.
Se me puderem ajudar agradecia visto não perceber muito deste assunto.
Cumprimentos,
José Neves
 

nowready

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
60 cm para 2 satélites é pouco .
80 cm é melhor .
Instala o lnb do hot ao centro e ajusta para o máximo sinal .
fixa bem a antena .

Afina o lnb do astra , que fica do lado esquerdo estando voltado de frente para a antena.
Este lnb do Astra fica um tudinho mais alto que o do Hot .
Os lnb´s rodam-se de maneira a ficar com a parte de baixo a apontar para as 7 horas .
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Boa noite.
Sou novato, instalei uma antena de 60 cm com o hotbird e astra 1. Hotbird apanho quase todos os canais com bom sinal. No caso do astra 1 só apanho os S/R 22000, os S/R 27500 não apanha nada. O deco é um Mirage sci 900. Gostaria de apanhar o eurosport 12226 - 27500 - 3/4.
Se me puderem ajudar agradecia visto não perceber muito deste assunto.
Cumprimentos,
José Neves
Se apanhas bem os TP's com SR 22000, em ambas polaridades, o problema não é da antena nem do LNB. Tens possibilidade de testar com outro receptor?

DX2
 

zen.marketeer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Este receptor foi oferecido, estou a pensar comprar um HD só nessa altura dará para testar. Entretanto existe algum deco até uns 100 euros que aconselhem? Vou tentar mexer no lnb astra para ver se consigo apanhar melhor sinal e captar esses transponders.
Obrigado pela ajuda..
José Neves
 
Topo