• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

arion_1018SE_S700SE_$SPR_A6817_20070402_AUCPCnc

luis ramos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
caros amigos desejo muita saude e faço um pedido por fabor porque sou aprendiz na materia precijava de firma para arion ou fergu 1018 e qual progama para enviala porque aut arioner nao sei se è o bom muito obrigados e muitas amendoas:GForumfixe:


o firmware está aqui: http://www.gforum.tv/board/attachment.php?attachmentid=29053&d=1175638547

editado por (cmvm)
 
Última edição por um moderador:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
boas..tu com o AUC-Hedit podes converter os firms..... e o ARIONER pr enviar...xega bem!!!!


Shadow
 

luis ramos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
arion

caro amigo shadow o meu problema è que eu nai sei convertir nada olho para aquilo e è chines para mim porque sou um anginho dame uma ajuda por favor e viva fc porto:GForumfixe: :Espi31:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
boas...so por tu seres do FCP é k t vou dar uma explicaxao...LOL (na brinca)
comecando:
- fazer o download do programa Arioner e AUC-Hedit
- fazer o " " de um firmware (o ultimo de preferencia) - pode ser um do TEKA 1000 por expl

abrir o AUC-Hedit....clicar em open e ir buscar o firm k fizest o download...dps ligar o aparelho pela porta COM e por em standby....em converter (no AUC-Hedit) por em detect...clicar em correccao de soft...dps, vai aparecer uma janela e vai dizer para marcar um codigo com o comando (74620 se nao me engano, mas diz lá)..ele cnverte-o e dps fazer guardar como e guardas com o nome k kiseres e onde kiseres!

agora é abrir o ARIONER....clicar em OPEN...clicar em SEND to IRD...e o aparelho tem k estar desligado da corrente....dps de clicar em SEND...ligar o aparelho á corrente e ele deve comecar a transferir....esperar ate ele acabar (ele vai dar uma mensagem...) e esta a dar...dps é inserir ums lista de canais e as k3ys!!!

espero ter ajudado e se tiveres algum prob apita


Shadow
 

luis ramos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
deco

caro amigo e colega dragao ja estou a ficar cansado com esta caixa e tanbem te canso ati mas estou mesmo a ver que nao vou ver o porto ora vem tentei fazer como espelicastes converter teka dvbxt6686 af7 rc3auc e depoes arionera a firm começa a carregar e o aparelho esta senpre com load apagado depoes quando termina disme esto que nai sei o que è download end successfully ligo o deco a tele vou ver fir e continua a mesma de origem sera que fir esta mal convertida se poderes ajudar se ate la nao nus comunicarmos que o nosso porto faça um grande jogo e ganhe 4 a 2 muito obrigado pela atençao mas porto nepias porque vivo em frança mas em tempos vivi na maia conheces:Espi43:
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
bon dia para ti e familia se o aparelho dis successy è purque tudo correu bem agora vais a seccao teca e copias a lista teka mil e clones e ai tens uma lista de codigos que é para ativar o emulador,deve ser mais ou menos isto ligar o deco fonçao menu pressionando menu no seu comando digitar 19370,depois enserir chave pin 2486 agora no menu "games" jogos podes emular as secçoa chaves caso queiras inserir as chaves à mao precisas de entrar o code pin 4 0000. e tudo deveria entrar na ordem boa sorte e bom jogo que ganhe o melhor e que seja o fcp. bom fim de semana
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
nao ker dizer k esta tudo bem....agora so precisas de fazer o k o manuel diss!!!!1 activar o emulador!!!!! e nao te eskecas de meter as k3ys!!!!!!


Shadow
 

luis ramos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
arion

caro amigio doute trabalho mas dame maes uma ajuda como faço eu isso è que para mim nao è facil muito obrigado pela atençao que me tens dado
 

luis ramos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
arion

caro amigio doute trabalho mas dame maes uma ajuda como faço eu isso è que para mim nao è facil muito obrigado pela atençao que me tens dado à uma questao e normal ter a mesma firm que esta de origem
 

elite

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
activar emulador:
vais a menu, com o comando apontado para o deco marcas -19370 abre uma janela (????) marcas - 2486 fazer exit e agora já a ver um qualquer canal tecla vermelha do comando e já está.
 

luis ramos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
arion

caros amigos poes ja tentei umas 10 vezes e nada vou tecla menu marco19370 mas nao abre nenhuma janela eu a menu de jogos mas so tem os jogos uma das muitas que ja fiz è se a firm nao devia mudar parateka porque esta la mesma de horigem digame uma coisa quando mati firm o load estava todo apagado so assendeu depoes de o prgamador ter acabado pesso imensa desculpa pelo trabalho que vous estou a dar
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Carregas na tecla Menu-19370 depois abre ---- e metes 2486.

A seguir carregas na tecla vermelha do comando e ja tens o Edit Keys.


O menu dos Jogos era para os firmewares mais antigos e para outras versoes.
 

luis ramos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
arion

caro amigo admis fanan poes metolhe os numeros mas nem sinal acha normal depoes de ter metido outro fir que ainda tenha la isto version matrial dr 5840 version logiciel sdaa2430s700se version database 00300005 boot version 0011.1 site internet
Código:
www.sdea.fr
:Espi43:
 
Última edição por um moderador:

luis ramos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
arion

caros amigos e grandes mestres como posso eu por uma lista de keys
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
1018SE_S700SE_$SPR_A6817_20070402_AUCPCnc

aqui tens o firmware para o teu deco, basta enviares com o easyarioner ou arioner, depois de ligares o deco á tv fazes: menu, marcas 19370, pede uma passe e marcas 2486, depois menu, games, louad defaultkey e tens todas as flores no teu jardim. para veres o benfica :Hee:

cumps


easyarioner: http://www.gforum.tv/board/attachment.php?attachmentid=19204&d=1170079039
 
Última edição por um moderador:

luis ramos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
arion

caro amigo agradeço firm que metestes no forum com a boa ideia de me ajudares mas nao consigo enviala para o deco dame esta mensagem donalde fail muito obrigadoCerveja Gforum
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
então faz o seguinte:

não tenho dúvida que é este o firmware para o teu deco por isso vais converter o mesmo, com o auc edit..ligas o deco com rs232 pc e alimentação depois na combox esclhes a opç~ao detect<correction e soft, agora com o visor (----) marcas com o telecomando 74620<clicas em start e depois em "save as" para guardar o firmware já convertido para o teu deco.

agora com easyarioner envias o firmware, tem que funcar OK

depois colocas aqui o firmware para vermos qual o header do teu deco... (só por curiosidade)


cumps
 
Última edição:

luis ramos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
arion

caro amigo nao sei se o fiz correto mas fiz como tu me dissestes e diz na mesma donald fail
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
mas dá erro ao enviar?

coloca aki o header pr o ppl ver.....ok?


Shadow
 

luis ramos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
arion

saude caro amigo poes estou a tentar mandar para analizarem a firm ja convertida mas como sou novo nisto disme 1018se se700se spr a6817 20070402 aupnc auc diz invalide file
 
Topo