• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

arion_1018SE_S700SE_$SPR_A6817_20070402_AUCPCnc

luis ramos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
caros amigos desejo muita saude e faço um pedido por fabor porque sou aprendiz na materia precijava de firma para arion ou fergu 1018 e qual progama para enviala porque aut arioner nao sei se è o bom muito obrigados e muitas amendoas:GForumfixe:


o firmware está aqui: http://www.gforum.tv/board/attachment.php?attachmentid=29053&d=1175638547

editado por (cmvm)
 
Última edição por um moderador:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
boas..tu com o AUC-Hedit podes converter os firms..... e o ARIONER pr enviar...xega bem!!!!


Shadow
 

luis ramos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
arion

caro amigo shadow o meu problema è que eu nai sei convertir nada olho para aquilo e è chines para mim porque sou um anginho dame uma ajuda por favor e viva fc porto:GForumfixe: :Espi31:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
boas...so por tu seres do FCP é k t vou dar uma explicaxao...LOL (na brinca)
comecando:
- fazer o download do programa Arioner e AUC-Hedit
- fazer o " " de um firmware (o ultimo de preferencia) - pode ser um do TEKA 1000 por expl