• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

V. Franca de Xira : Família dorme num carro

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Dormiram ontem num carro os dois filhos e o genro de Antonieta Barros, família que na sexta-feira foi desalojada de um dos dois prédios de Vila Franca de Xira que ameaçam desabar.

"Eu e o meu marido dormimos em casa de amigos, e a minha neta, de dez anos, foi para a casa dos padrinhos", acrescentou Antonieta. A família, bem como os restantes 11 proprietários dos andares do lote 1, em Monte Gordo, irão protestar amanhã junto à câmara municipal, para exigir a entrega de casas. Antonieta comprou o T4 em 1994, por 107 500 euros, após a autarquia ter emitido a licença de habitação.

"A responsabilidade é assim da câmara, que deve agora pagar-nos a renda de uma casa até resolver o caso", avançou.

cm
 
Topo