• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

S. M. da Feira : Incêndio destrói armazém e carro

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
"É muito estranho que o fogo tenha começado ao início da madrugada, mais de 7 horas depois de o armazém ter sido fechado", afirmou ao Correio da Manhã José Mário, proprietário da pequena empresa que atualmente emprega duas pessoas.

O alerta foi dado por uma vizinha do armazém que fica nas traseiras da casa do proprietário, às 02h34. Segundo José Mário, a mulher acordou com os estrondos das explosões provocadas pelo fogo. "Quando veio à janela e viu tudo em chamas correu para nossa casa e bateu desesperada à porta", explica o dono da empresa.

Junto ao armazém em chamas estavam cerca de dez botijas de gás. "A nossa preocupação foi retirá-las dali para evitar que explodissem e destruíssem as casas à volta. No meio de toda esta desgraça, conseguimos evitar uma tragédia ao tirarmos as botijas dali", acrescentou o empresário. Quando os bombeiros de Arrifana e Lourosa chegaram ao local já o armazém estava tomado pelas chamas e pouco puderam fazer para evitar a destruição total. O proprietário não tem seguro e não sabe qual vai ser o futuro da empresa. "Tenho dois funcionários e tenho de pensar neles, mas não sei como me reerguer", concretizou.

cm
 
Topo