• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problemas no tuner na dream box 800 hd

martapatty

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2011
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
boas pessoal intalei a imagem dream elite na dream box e agora nao apanho sinal dame srempre verifique o tuner eu vou ao pesquisa de canais e em difinicoes de tuner diy me vacio como posso resolver esse problema
 

BARBE ROUGE

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
ola tens de ir a menu pesquisa de servico e em tuner metes abcd conforme os satelites que pretendes.
 

martapatty

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2011
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
obrigada a todos que me ajudaram mas ja resolvi o problema obrigada mesmo
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
E que tal partilhares com todos a solução, este tópico poderá servir no futuro para alguém que tenha o mesmo problema.

Cumps



obrigada a todos que me ajudaram mas ja resolvi o problema obrigada mesmo
 

martapatty

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2011
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
sim fonseca desculpa mas nao foi por crer depois de varias tentativas e meter imagens meti uma e deume o tuner simplesmente isso
 

Rua Velha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Boas amigos
depois de testar e instalar e re-instalar imagens tinha tambem sempre o mesmo erro.
Troquei o diseqc e milagre problema resolvido em todas as img, a dream nao aceita todos os diseqc ( ao menos as mais antigas ou seja, as primeiras que sairam com HD)
Cumps
 
Topo