• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

nova frequência da +tvi

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
frequência: 12150
symbol rate: 27500
Polarização: vertical
fec: 5/6
sistema: DVB.S
modulação: QPSK
Hispasat 30 w
 

jsantos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
229
Gostos Recebidos
0
?????? nova frequência ???????
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
O +TVI continua a funcionar na mesma frequência.

 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Boas amigo
A FQ não é nova mas o canal abria em 2 FQ





 
Última edição:

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Parece que estão a mudar de transponter, por isso por algum tempo tinhas em 2 mas agora já foram desligados, o 11577 V 27500 e o 11771 H 27500.

Parece-me que nos próximos dias haverá mais mudanças, ate parece que estão a desligar todos os tranponder que pertencem ao Hispasat 1C.

Abraço
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
?????? nova frequência ???????
Eu pus (nova frequência) pelo facto de ver um amigo queixar-se que não dava, depois disso fiz uma busca na dream porque também não dava na minha pois desconhecia estar a transmitir em várias frequências e a que eu estava a ver era diferente a esta, a razão de abrir o post. As minhas desculpas......
( Poderia o amigo em questão estar na mesma situação que eu )
!!!!!!!!!!!!!O forum é de ajuda e partilha!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Parece que estão a mudar de transponter, por isso por algum tempo tinhas em 2 mas agora já foram desligados, o 11577 V 27500 e o 11771 H 27500.

Parece-me que nos próximos dias haverá mais mudanças, ate parece que estão a desligar todos os tranponder que pertencem ao Hispasat 1C.

Abraço
Parece, não, já mudaram e há bastante tempo.

DX2
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Eu pus (nova frequência) pelo facto de ver um amigo queixar-se que não dava, depois disso fiz uma busca na dream porque também não dava na minha pois desconhecia estar a transmitir em várias frequências e a que eu estava a ver era diferente a esta, a razão de abrir o post. As minhas desculpas......
( Poderia o amigo em questão estar na mesma situação que eu )
!!!!!!!!!!!!!O forum é de ajuda e partilha!!!!!!!!!!!!!!!!
O fórum é ajuda e partilha mas também é procurar se a informação já cá existe. E a informação sobre a alteração dos transponders da Zon satélite já cá está há algum tempo.

DX2
 

herz_blau

GF Bronze
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, não sei porquê aqui só funciona em 12148 V 5/6 27500
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
A frequência correcta é 12149 mas há receptores em que, por vários motivos, aparece uma diferença de mais ou menos 1 ou 2 MHz. Não é por isso que deixa de dar.

DX2
 
Topo