• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O. Azeméis : Assalto - “Só lhe pedia para não me matar”

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Surpreendida por um ladrão quando fechava o cabeleireiro, na rua 16 de Maio, em Oliveira de Azeméis, Alexandra Magno acredita que o assaltante não hesitaria em matá-la, caso não lhe tivesse dado todo o dinheiro que tinha – cerca de 1400 euros.

"Ele tinha uma faca encostada ao meu pescoço e eu só lhe pedia por favor para não me matar porque tenho uma filha pequena para criar e ela precisa muito de mim", recordou ao CM Alexandra Magno, proprietária do estabelecimento. O assalto ocorreu às 20h50 de sábado, numa altura em que não havia movimento na rua. Alexandra estava a vestir o casaco, atrás do armário que separa a receção do salão de cabeleireiro e estética, quando sentiu alguém a agarrá--la e encostar-lhe a lâmina de uma faca ao pescoço.

"Ele esperou que as quatro funcionárias saíssem para me atacar", explicou a vítima. "Cala-te ou limpo-te o sebo. Passa para cá o dinheiro", ameaçou o assaltante.

Alexandra começou por ficar petrificada. Depois, ainda tentou enganar o ladrão, dizendo que não tinha dinheiro, mas, quando sentiu, a lâmina fria quase a cortar-lhe a garganta, entregou-lhe todo o dinheiro. "Se não lhe desse tudo o que tinha, ele matava-me ali, sem dó nem piedade. Vi a minha vida presa por um fio", acrescentou Alexandra, ainda atemorizada. "Não há policiamento e os comerciantes estão vulneráveis, principalmente na hora do fecho. Neste momento, tenho muito medo", criticou.

A GNR investiga o caso.

cm
 
Topo