• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

mudar de mapa de portugal para iberia è possivel?

jjcg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2010
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
boas noites pessoal

tenho um gps tomtom 3edt sem cartao 512mb , o gps só traz o mapa de portugal ( o gps ja é antigo)

gostava de saber se dá para por um mapa iberia?

é que eu já tentei e nao consigo , sera este o problema ?

tambem reparei que ao eliminar os ficheiros do gps , nao elimina tudo .

terei que o formatar ?
e se formatar , sera que dá para meter os ficheiros de arranque?

desde já agradeco a ajuda
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
boas noites pessoal

tenho um gps tomtom 3edt sem cartao 512mb , o gps só traz o mapa de portugal ( o gps ja é antigo)

gostava de saber se dá para por um mapa iberia?

é que eu já tentei e nao consigo , sera este o problema ?

tambem reparei que ao eliminar os ficheiros do gps , nao elimina tudo .

terei que o formatar ?
e se formatar , sera que dá para meter os ficheiros de arranque?

desde já agradeco a ajuda

podes perfeitamente colocar um mapa Iberia com esses 512 MB disponiveis em memória interna
podes apagar tudo sim, não há problema alguma, mas convém fazeres antes de tudo mais, um backup obviamente
na secção tutoriais -> tomtom há lá um [ tutorial ] que se designa por "modo limpo" onde podes ver como fazer a actualização apagando tudo da máquina e depois retomando a actualização ... dá por lá uma vista de olhos e depois conversamos , já com mais pormenores ok :espi28:
 

jjcg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2010
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
podes perfeitamente colocar um mapa Iberia com esses 512 MB disponiveis em memória interna
podes apagar tudo sim, não há problema alguma, mas convém fazeres antes de tudo mais, um backup obviamente
na secção tutoriais -> tomtom há lá um [ tutorial ] que se designa por "modo limpo" onde podes ver como fazer a actualização apagando tudo da máquina e depois retomando a actualização ... dá por lá uma vista de olhos e depois conversamos , já com mais pormenores ok :espi28:

vou ver esse topico , e depois se tiver alguma duvida pergunto :espi28:
 
Topo