• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ferguson Ariva 250 Combo

Joelmeida

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Tenho um receptor Ferguson Ariva 250 Combo e quando desligo o aparelho com o botão power deixo de ter os canais de TDT da minha televisão LED.
Para ver os canais de TDT na minha televisão LED tenho que ter o receptor de satélite sempre ligado.
Isto acontece em todos os receptores de satélite?
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Tenho um receptor Ferguson Ariva 250 Combo e quando desligo o aparelho com o botão power deixo de ter os canais de TDT da minha televisão LED.
Para ver os canais de TDT na minha televisão LED tenho que ter o receptor de satélite sempre ligado.
Isto acontece em todos os receptores de satélite?

Amigo se não tiveres o cabo da antena ligado directo na tua tv como tens na box,é lógico que não possas ver os canais :p
 

songohan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Arranja um T. Ligas o T ao cabo da antena e ligas uma das saídas à tua televisão por outro cabo. A outra saída ligas ao Ariva.

Assim tens TDT com o ariva ligado e desligado...
É que ele é combo porque permite receber a TDT e o Satélite ao mesmo tempo. Se tens o cabo da tua antena de TDT ligada ao Ariva, é lógico que ele têm os canais da TDT... mas o que estás a ver na tua televisão é o que o receptor está a passar para ela. Se não tens cabo ligado na televisão, assim que desligas o receptor, acabou-se a imagem.
 

crisogno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas tardes, senhores entendidos de box.gostaria de saber como passar box fergunson satelite para cabo isto e rj45 ja que tenho meo via iptv que e ligado a box por cabo rj45 para ver canais no quarto.
 

xicopesca

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2013
Mensagens
90
Gostos Recebidos
0
amigo crisogno
devias ter aberto 1 tópico novo para esta questão

apesar de não ser entendido das box vai aqui a minha opinhão

se bem entendi queres por a ferguson a receber o sinal tv pela RJ45 visto as box da meo tambem o fazerem .
penso nao ser possivel a nao ser talvez com 1 firmware apropriado mas nunca ouvi falar . pois as box da meo recebem o sinal tv via broadband (do tipo streaming)

cumps
xicopesca
 
Topo