• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[URGENTE-windows vista]

cyber_wordl

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
2,023
Gostos Recebidos
0
ola..bem eu tenho o windows vista mas tou com problemas em instalar a internet porque nao existem drivrs para o vista e ele nao axeita os que vêm no cd..alguem sabe o que fazer??ja nao tenho cabeça para isto
 

cris_vsc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
346
Gostos Recebidos
0
Amigo eu tambem tive esse problema e comprei um router e agora ta a 100%
Mas exprimenta no icone onde instala a net clicar no botao direito do rato em executar como admin...
Espero que te tenha ajudado...
 

cyber_wordl

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
2,023
Gostos Recebidos
0
eu ja fiz de tudo..neste momento instalei o modem as 2luzes verdes acendem e permanecem fixas, insiro o nome de utilizador e palavra passe ele tenta ligar mas ao fim diz: o programa vai ser fechado porque speedtouch setup wizard falhou...
 

cris_vsc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
346
Gostos Recebidos
0
Se comprares um router fica a 100%...
Exprimenta ligar para o apoio ao clinte do sapo...
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
eu ja fiz de tudo..neste momento instalei o modem as 2luzes verdes acendem e permanecem fixas, insiro o nome de utilizador e palavra passe ele tenta ligar mas ao fim diz: o programa vai ser fechado porque speedtouch setup wizard falhou...


Boas amigo,

Cyber, pelo que dizes deves ter um router certo? O meu router tem 3 luzes acesas as e não duas, a mais à direita é a de power, a do meio, (que está junta com outra 3 apagadas) é a da porta do PC e a mais à esquerda é a da linha da PT, aquela que quando se liga o router pisca durante algum tempo e depois fixa.
Qual destas é que não tens?

Porque o problema pode não ser dos drivers e ser da própria linha.

Aquele abraço
 
Última edição:

cyber_wordl

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
2,023
Gostos Recebidos
0
Eu nao tenho router tenho um modem speddtouch 330,,com a linha ta tudo bem pois no pc fixo funca so no portatil é que nao consigo é mesmo das drivres ja nao sou o unico a ter este problema..no entanto ja compraram o router e pelo que vi funciona bem,,vou aguardar a ver se saiem drivrs para este modem
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Drivers Vista St330

Amigo Cyber , tenta estes drivers que eu arranjei mas atenção que sao beta.

Tens o link em baixo

rapidshare.com/files/23584434/ST330Beta41.rar.html


Abraço
 

cyber_wordl

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
2,023
Gostos Recebidos
0
Amigo esses drivrs nao deram, eu tou a pensar seriamente em instalar de novo o xp profissional este vista inda tem muitos problemas..
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Amigo esses drivrs nao deram, eu tou a pensar seriamente em instalar de novo o xp profissional este vista inda tem muitos problemas..

Hehehehe, amigo o que tem problemas é o teu PC e os componentes do teu PC, pois eu tenho o vista e funciona tudo ainda melhor do que funcionava com o XP.

O pessoal deve verificar se tem um PC compatível com o Vista, antes de o instalar, pois a maioria dos PCs mais antigos não estão preparados.
 

DEMGI

GF Prata
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
Amigo esses drivrs nao deram, eu tou a pensar seriamente em instalar de novo o xp profissional este vista inda tem muitos problemas..

Dirige t a um agente PT e troca o teu router por um compativel com o windows vista... eles trocam e não t levam nada por isso!!!
 

cyber_wordl

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
2,023
Gostos Recebidos
0
Hehehehe, amigo o que tem problemas é o teu PC e os componentes do teu PC, pois eu tenho o vista e funciona tudo ainda melhor do que funcionava com o XP.

O pessoal deve verificar se tem um PC compatível com o Vista, antes de o instalar, pois a maioria dos PCs mais antigos não estão preparados.

amigo o pc é novo comprado a 3dias, é um Hp pavilion um processador AMD turion 2x, e ele ja vinha com o vista instalado
 

V_For_Vendetta

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
Amigo Cyber tive o mesmo problema que tu e consegui resolvê-lo fazendo o seguinte:

:left: Abri a pasta dos ficheiros que queria instalar.

Cliquei sobre o ícone de setup com o botão direito do rato e seleccionei Executar como administrador.

Depois cliquei novamente no botão direito e seleccionei propriedades e em compatibilidade seleccionei Executar este programa em modo de compatibilidade para windows xp.

Por último, dei início à instalação clicando novamente no ícone de setup e o modem ficou a bombar!!! :love:


Espero ter ajudado.

Cumps.
Cerveja Gforum
 
Última edição:
Topo