• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Emagem OpenRSI-3.0-gb800se-20130124

cerqueira2

GF Bronze
Entrou
Jun 4, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Boas, Ajuda pur fabor, o assunto e o seguinte instalei a imagem OpenRSI-3.0-gb800se-20130124 e instalou tudo direitinho,so que depois de finalizar, nao arranca fica sempre no display Guigablue, purque sera?desde ja o meu obrigado a quem me responder.

Cerqueira:espi28:
 

cerqueira2

GF Bronze
Entrou
Jun 4, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Ainda nao, Manysousa se souveres de como fazer alguma coiza agradecia. Obrigado
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
O melhor é instalar outra vez... ou outra imagem [[]]
 

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
304
Gostos Recebidos
0
Cerqueira boas tenta fazer como diz o amigo nalgas ,ou tenta tudo de novo ou com outra imagem.
Eu tenho a Open AAF 2.0 e estou satisfeito com ela.
 

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
304
Gostos Recebidos
0
Xika boas...
Diz-me,a menessis da tambem para a gigablue?Embora seja enigma mas sera que da???
Obrigado pelo teu eslarecimento.
 
Última edição:

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Xika boas...
Diz-me,a menessis da tambem para a gigablue?Embora seja enigma mas sera que da???
Obrigado pelo teu eslarecimento.
Francamente nao sei mas penso que a GigaBlue terà imagens apropriadas mas...aguarda que alguem entendido na matéria nos tirarà essa dúvida.
Quanto à NEMESSIS, como disse no meu post anterior, é bem fixe e depois de testar varias imagens na minha DM 800 HD SE- SIM 2.10 , pareceu-me ser esta a mais prática, completa e estável.
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Estamos a falar de gigablue... não vais conseguir instalar imagens para dreambox.

[[]]
 

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
304
Gostos Recebidos
0
Tambem me parece que as imagens da gigablue sao diferentes da dreambox,por isso a minha admiraçao.
 

azinhaga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2011
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Não vais conseguir instalar uma da dreambox.
Instala outra para gigablue, tens muitas por onde escolher e certifica-te sempre que é para Gigablue SE.
 
Topo