• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

3 Avisos.

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Talvêz não seja esta a página edeal para o assunto mas como tem sido muito visitada entendi postar aqui o que tenho como "3 Avisos"

Então é assim: Visitava um forum chamado " megasom.biz" que até nem era mau em termos de filmes, musicas etç. Acontece que a partir de certa altura comecei a ter virus e cavalos de troia sempre que sacava algo. Como estranhei, denunciei publicamente ao Administrador para ter cuidado porque o forum era um poço de virus. Conclusão: fui banido sem explicações. Para provar que eu tinha razão vejam o que chegou ao meu mail e que eu aqui disponibilizo em formato RAR. Leiam e divulguem. O mail deste forum é o seguinte: megasom.biz@gmail.com

Abraço.
 

Anexos

  • 3 Avisos..rar
    460 KB · Visualizações: 39

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Numa coisa tens razão: este quadro não é o ideal para este tópico. Nem ideal, nem outra coisa qualquer!

Então agora, só porque um determinado quadro tem muitas visitas, começa-se a "postar" tudo lá, mesmo que o assunto não tenha nada a ver com esse quadro??? Assim também te arriscas a uma sanção aqui no fórum, porque estás a infringir conscientemente as regras.

DX2
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Numa coisa tens razão: este quadro não é o ideal para este tópico. Nem ideal, nem outra coisa qualquer!

Então agora, só porque um determinado quadro tem muitas visitas, começa-se a "postar" tudo lá, mesmo que o assunto não tenha nada a ver com esse quadro??? Assim também te arriscas a uma sanção aqui no fórum, porque estás a infringir conscientemente as regras.

DX2
Eu sei disso caro DX2. Se eu vivesse a época Salazarista, teria-me isilado ou submetido à prisão apenas por defender os meu ideais como fizeram grandes figuras em troca da verdade, da justiça, do caracter, da informação nua e crua mesmo infringindo leis e regras. Penso que a Administração deste Forum já leu, e tomou isso em consideração. Isto não é nem será uma conspiração contra este Forun onde coisas como as que acabei de relatar não acontecem.
Mas afinal, que autoridade te posso reconhecer para me chamares à atenção? Quase um centena de amigos leram isto e ninguem se repugnou. Ati doeu-te? Então és o contrário de mim, que lamento.

Um abraço, fica bem
 
Topo