• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting:«Este é o plantel que temos. Acredito na Europa» - Jesualdo Ferreira

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
No final do encontro com o Rio Ave, que terminou com a vitória dos vila-condenses por 2-1, o treinador do Sporting não se quis desculpabilizar com a juventude da sua equipa. Jesualdo Ferreira garante que sabia ao que vinha, quando aceitou ficar à frente da equipa leonina.

«Se a inexperiência pesou? Não quero pensar assim. Foi esta a direção que se decidiu tomar, em relação à equipa, e é nesta linha que vamos continuar a trabalhar. Este é o plantel que temos. E é com ele que temos de continuar a trabalhar», salientou, no final do encontro.

O treinador do Sporting acredita ainda, no entanto, e apesar da derrota de hoje, que é possível terminar o campeonato nos lugares europeus e cumprir os objetivos traçados.

«Penso que vamos conseguir os nossos objetivos, acredito que vamos chegar à Europa», disse Jesualdo, aos microfones da Sport TV.



abola
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Assim ??!!!Europa ,uma miragem ,e até quase impossivél
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Um grande clube como este não merecia mas sem resultados positivos...
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Um grande clube !! ,uma granda jana queres dizer amigo Alves ,presta para alguma coisa ,a vontade que me dá e se tivesse éra uma bomba das granjolas para arrenbentar com aquilo tudo e aquela cambada da porcos ,desde perder jogadores para outros clubes ,desde resultados,sei lá ,essa cena de troca de jogadores, o Porto lá se vai orientando ,perde jogadores para os eternos rivais ,haviam de ficar sem mâozinhas ,quando assinaram a porcaria desse miserável acordo de trocas ,cambada de estúpidos é o que mora no Sporting
Nem tem ponta por onde se lhe pegue ,o melhor mesmo será esquecer o Sporting ,foi passado ,ponham termo ao clube que é o que fazem bem ,pelo menos ganham orgulho e honrra ,andar assim de rastos a lamber a peida aos tripeiros e lampiôes ,éra tudo num saco a amandados ao tejo com um matacâo atado nas gamfias para nâo virem á tona da água .para ficarem lá para sempre a fazer companhia aos polvos ,morre tanta gente boa e estes carniceiros do futebol,nada lhes acontece ,mafiosos que nem a morte lhes pega .
Um Sporting destes nâo merece o escalâo principal do futebol ,haviam de descer e bem cá para baixo ,até chegarem á distrital ,de modo a ficarem muito pior que o meu Oriental
Á tantos furacôes ,tremores de terra ,nâo á um capaz de destruir Alvalade num ápice ,fulminante ,para acabar de vez ,isso é que me metia feliz ,pqp.
 
Última edição:

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
pois agora ja pertences ao oriental???????????? estas mesmo em baixo amigo levanta a cabeça sporting sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
 
Topo