• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda ARIVA 120COMBO

leaorex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2012
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Bom dia, acho que fiz asneira no meu deco,
deu-me para o por a actualizar no TOOLS/Actualização por rede, e ele atualizou para o maincode V2.18B6 que é diferente do que o que tinha, o problema é que agora fiz nova busca de canais, e dá-me codificado, meti a lista de canais que tinha e dá o mesmo.
Será que fiz asneira da grossa ?!
Como voltar a ter flores, alguém me ajuda ?
Obrigado desde já.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
foi o servidor que foi a vida

ou seja ao actualizares a box o servidor(s) k tinhas desapareceram,agora só terás k os colocar de novo,nao vejo dificuldade nenhuma,a nao ser k seja uma linha daquelas payservers,sendo assim pegas na box e levas-la a quem te colocou a linha...........
 

leaorex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2012
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Boas amigo avense, já consegui por de novo, só que agora não me desbloqueia os canais, acho que no endereço ip está lá qlq coisa mal, mas n estou a conseguir alterar.
 

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
Boas amigo avense, já consegui por de novo, só que agora não me desbloqueia os canais, acho que no endereço ip está lá qlq coisa mal, mas n estou a conseguir alterar.

coloca o DHCP "Ligado"

depois em baixo activa, vai aparecer Login sucess
 

leaorex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2012
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Pois, mesmo assim não desbloqueia, dá, passados uns segundos bloqueia e assim fica .
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas

saca ficheiro = 120 combo ---http://www.gforum.tv/board/1924/556261/patchs-para-ariva-100-100e-ariva-120-combo-ariva-200-ariva-200-combo-ariva-210-combo-ariva-220-combo.html
formatas ( fat 32 ) pen colocas o ficheiro ai e so enviar ficheiro para box através porta usb
apartir daqui e só colocar dados do servidor
atenção que este firmwer indica uma tecla errada em relação a imagem da box ,segundo se confirma a tecla amarela e que salva toda a informação colocada tipo, linha ,keys etcccc,,, a unha
verefica sempre se informação que colocas-tes esta correta depois de salvar ,ok

da-lhe gáz no bixo
abraço
 

leaorex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2012
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
já funca de novo, obrigado a todos
 

leaorex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2012
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Boas, fiz o que o amigo Power disse, se bem que tem parado de quando em vez !!!!!!!!!
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Boas, fiz o que o amigo Power disse, se bem que tem parado de quando em vez !!!!!!!!!

----------------------------------------------------
boas

essas paragéns podem vir do servidor bem como da tua net logo não podes fazer nada

obg pelo esclarecimento , em prog do gforum

abraço
 
Topo