• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mourinho: «Não sei por que é que alguns estavam cansados»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
José Mourinho assumiu a responsabilidade na derrota do Real Madrid no campo do Granada (0-1), mas também disparou sobre os jogadores, jornalistas e liga espanhola. Só escapou o adversário a quem os três pontos, para o treinador português, ficam bem.

«São demasiadas derrotas. A responsabilidade é minha. Quando ganhamos e jogamos bem, segundo vocês [jornalistas] é porque estamos em autogestão, e quando perdemos a responsabilidade é do treinador. Não fizemos um bom jogo, hoje não houve autogestão, hoje fui eu o responsável . Não quero dizer muito mais do que isto», começou por destacar.

«O resultado negativo é o mais importante. Nem o empate conseguimos, por isso este resultado incomoda-me. Chateia-me também a primeira parte da equipa, que foi horrível. No segundo tempo, apesar de termos melhorado, dominado e de termos algumas ocasiões para marcar e empatar, não foi suficiente para me deixar minimamente satisfeito com o que fizemos», acrescentou ainda.

O treinador deixou ainda críticas ao calendário definido pela liga. «Há uma coisa que está clara já há muito tempo. Há equipas que não têm qualquer controlo no calendário. Na quarta-feira tivemos um jogo importante e de desgaste físico para as duas equipas. Uma joga hoje, a outra joga amanhã. Tem sido sempre assim», referiu.

Voltando ao jogo com o Granada, o treinador, sem especificar nomes, dirigiu críticas aos seus jogadores. «Esta equipa tem de responder de outra forma e, além disso, houve jogadores que jogaram noventa minutos na quarta-feira e outros que nem jogaram. Alguns sei por que é que estavam cansados, porque na quarta-feira trabalharam muitíssimo. Há outros que não sei por que é que estavam cansados, porque na quarta-feira estiveram no banco ou na bancada», atirou.

Quanto ao adversário. «Fez o seu trabalho. Marcou o seu golo, defendeu no segundo tempo com toda a alma que tinha, com motivação, novo treinador, tiveram uma grande noite de futebol aqui com o Real Madrid. Fizeram o máximo para conseguir este resyultado. No pior podíamos ter marcado o golo do empate, mas pelo grande esforço que fez o Granada, penso que os três pontos lhes ficam bem a eles», destacou ainda.




lusa
 
Topo