• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda urgente!

pipe80

GF Bronze
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos tenho um vu ultimo e sem duvida que é muito boa, acontece que meti black hole 1.7.9 e acontece que é uma imagem no meu ponto vista que é brutal mas nao consigo instalar cccam devido nao ter ts painel e dai nao ir aos adons e donwloud etc. ja tentei meter manualmente atraves do dcc na pasta tmp e depois instalar manualmente.. mesmo assim nao consegui ,preciso de uma ajuda se possivel.. muito obrigado pela disponibilidade! abracos
 

pipe80

GF Bronze
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Amigo aticos desde ja o meu obrigado, acontece que a imagem em questão não tem ts painel e a cccam que tem no pacote do link que me deixas te e so transferir com o dcc para substituir as devidas pastas???? consegues arranjar a imagem em questao com tspainel?????? obrigadooooooooooooooooooooooooooooo
 
Última edição:

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
Amigo aticos desde ja o meu obrigado, acontece que a imagem em questão não tem ts painel e a cccam que tem no pacote do link que me deixas te e so transferir com o dcc para substituir as devidas pastas???? consegues arranjar a imagem em questao com tspainel?????? obrigadooooooooooooooooooooooooooooo
eu fico parvo com isto amigo e descompactar o emulador que queres e seguindo as pastas depois e só substituir o sicript o bin das pastas que estão na box ou enviar para a pasta com o dcc e dar os atributos 755 nao e preciso o tspainel eu ate faco uma coisa utilizo o sicript que as imagens trazem e só renomeio o bin com o nome vucamd apago o que la esta e mando o novo
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
este e o script que as imagens blackhole trazem e só renomear o bin esta a andar

#!/bin/sh

CAMNAME="Common Interface"

remove_tmp () {
rm -rf /tmp/*.info /tmp/*.tmp
}

case "$1" in
start)
echo "[SCRIPT] $1: $CAMNAME"
remove_tmp
/usr/bin/vucamd &
;;
stop)
echo "[SCRIPT] $1: $CAMNAME"
remove_tmp
killall -9 vucamd 2>/dev/null
;;
*)
$0 stop
exit 0
;;
esac

exit 0
 

pipe80

GF Bronze
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
lobrigado amigo!. vou fazer e depois aviso como correu. para instalar pluggins tem de ser tudo via manual?
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
não podes instalar os pluggins tecla verde tecla amarela ou com o tspainel instalado eu estava a falar da cams
 

pipe80

GF Bronze
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
boas amigos! Consegui meter esta imagem a funcionar como amigo Aticos me falou!meti a lista de canais e tudo em forma, ja meti picons lcd da box mas só funciona com astra e hotbird mas no hispasat nao funciona , ja procurei no forum en nao consigo,, obrigado a todos e peço descupa pelo topico "Urgente".. abraço!
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
lobrigado amigo!. vou fazer e depois aviso como correu. para instalar pluggins tem de ser tudo via manual?
Se instalares o TunisiaSat , ficas com Addons onde tens tudo o que precisas desde plugins,bootlogos,picons, emuladores, etc , etc, etc,
 

pipe80

GF Bronze
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
obrigado amiga Xica mas eu tenho o tunisia sat instalado e só consta o astra e hotbird como picons lcd, ja vi videos no you tube e sei que existe mas ja fiz varias pesquisas sem sucesso, se alguem tiver este picon de lcd para hispasat agradecia. obrigado!
 
Topo