• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de ajud para amik0 8900hd

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
amigos,preciso de saber como ligar uma amiko a net por wireless,pois em spark eu ja consegui ligar,mas a trabalhar em e2 em oscam nao consigo,quem me souber ajudar agradeco.
 

manfe

GF Bronze
Entrou
Jun 29, 2008
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
amigos,preciso de saber como ligar uma amiko a net por wireless,pois em spark eu ja consegui ligar,mas a trabalhar em e2 em oscam nao consigo,quem me souber ajudar agradeco.
Boa noite tenho no meu alien esta imagem e para mim estou bem servido alem de funcionar com wifi com a pen que descrevi no poste, nunca me bloqueou a box e funciona 5*****,alem de ser muito facil de configurar pois ja tens intalados os emuladores ,ccam,oscam e magcam so mestes os dados e nada mais.
Abraço
A redireccionar
 
Última edição:

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
amigo,eu nao encontro o local para meter a chave do root,e ja que fala em mgcand eu gostaria de instalar a versao 1.38 mas tambem nao consigo,so consigo 1.35.
se me poder dar mais dicas diga.
 

manfe

GF Bronze
Entrou
Jun 29, 2008
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
amigo,eu nao encontro o local para meter a chave do root,e ja que fala em mgcand eu gostaria de instalar a versao 1.38 mas tambem nao consigo,so consigo 1.35.
se me poder dar mais dicas diga.
Boa noite a pass para aceder com o dcc user root pass Amiko ou Dreambox essa imagem já tem essa versão de mgcamd instalada como disse atras so tens que meter os teus dados mais simples não existe.
Abraço
 

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
amigo eu nao sei onde se mete a passe do router na box pra aceder com a pen wireless.
 

manfe

GF Bronze
Entrou
Jun 29, 2008
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Boa noite aqui vai as dicas para isso,mas tens que ver se a tua pen é compativel e partindo do principio que tens a imagem que indiquei instalada.
menu,definições,sistema,rede e deve aparecer a opção ligação de rede sem fios enter e opções de adaptador scan wireless network selecionas a rede metas a pass com o comando e pronto.
Abraço
 

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
amigo o oscam que tenho instalado e o 7884 e nao tem a opccao ligaçao de rede sem fios...
 

manfe

GF Bronze
Entrou
Jun 29, 2008
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigo.
Mas o que tem a ver o oscam com a rede sem fios?
Le um pouco os manuais e depois pede esclarecimentos e alguem te ajuda,afinal querias mgcamd 1.138 e agora queres oscam.

Abraço
 
Topo