• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openbox X3 HD Cardsharing interno

franciscojnc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá amigos,

Eu queria comprar duas Openbox X3 HD, uma é para receber externamente o CS, mas gostava de saber se poderia fazer a alteração através de FTP do ficheiro cwshare.cfg por forma a partilhar com outra TV que tenho em casa, onde estará a outra Openbox X3 HD.
Existe algum problema em colocar uma misturadora de sinal, a receber sinal cabo e satélite, depois entrando na distribuidora e por fim colocar tomadas com out de cabo satélite e rádio?

Agradeço desde já a ajuda.
Obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
primeiro a openbox nao serve por isso uma nao pode servir a outra a nao ser atravez do cartao local..........

dps cwshare é da gbox e salvo erro a openbox nao tem suporte gbox...........

caso te tenhas enganado e queiras dizer cccam.cfg,mesmo que a openbox desse para servir(coisa que nao dá só recebe nada mais) terias que saber se a tal linha externa tinha reshare

uma coisa mt importante,para mim as openboxes/skybox sao dos melhores decos low cost devido as diversas funçoes que tem e pelo próprio funcionamento dela mas para ser usada como cardsharing interno ou seja a propria pessoa tem o seu servidor e dps quer fazer cardsharing interno com estas openboxes ficará mt bem servido,agora comprar openboxes para receber linhas de alguem sao autenticos pisa papeis.................. calha da mama acabar o k vao fazer com a box dps?

cumprimentos
 

franciscojnc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Então, que box seria recomendada para fazer cardsharing interno? isto claro tendo a linha reshare.
Qual a box recomendada para receber de linha externa, mas com melhor relação qualidade/preço?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Então, que box seria recomendada para fazer cardsharing interno? isto claro tendo a linha reshare.
Qual a box recomendada para receber de linha externa, mas com melhor relação qualidade/preço?

tens algum servidor para fazer cardsharing interno?
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Amigo tás como eu tambem não percebo nada ,até pode ser facil ,mas não percebo,penso em adquirir uma box só que tenho receio de ficar com ela em casa e so ver os canais livres...tou a tentar que me ajudem aqui mo forum.(Se calhar comecei tarde demais)
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
entao se vais receber externamente pergunta a esse externo qual será a melhor box............
 

franciscojnc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Amigo tás como eu tambem não percebo nada ,até pode ser facil ,mas não percebo,penso em adquirir uma box só que tenho receio de ficar com ela em casa e so ver os canais livres...tou a tentar que me ajudem aqui mo forum.(Se calhar comecei tarde demais)
É o meu caso, não queria ficar com duas box´s paradas em caso de não dar, pelo que estou no forum a tentar que alguém me ajude e me esclareça.
Eu recebo via cabo os canais pagos, mas queria receber canais HD e outros através de satélite e ter em mais do que uma TV, esta box diz que aceita cccam, mas do dizer até ser possível eu o conseguir fazer, acho que vai muito...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
É o meu caso, não queria ficar com duas box´s paradas em caso de não dar, pelo que estou no forum a tentar que alguém me ajude e me esclareça.
Eu recebo via cabo os canais pagos, mas queria receber canais HD e outros através de satélite e ter em mais do que uma TV, esta box diz que aceita cccam, mas do dizer até ser possível eu o conseguir fazer, acho que vai muito...

desde 2007 acho que tiveste mt tempo para aprenderes nao?

da minha parte ajuda para boxes clientes e receber linhas externas ou lá como voces kiserem chamar ajuda nao vao ter.............
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
entao se vais receber externamente pergunta a esse externo qual será a melhor box............

Não diria melhor...
Queres ajuda nisso pede lá ao "amigo". Acabou por aqui o assunto até que ja te foi dito que com OPENBOX/SKYBOX não vais ter o que queres.
Agora se queres fazer isso abres um tópico numa secção própria, repito em relação as openbox ja foste esclarecido...

NÃO DÁ.... e ponto FINAL.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Amigo tás como eu tambem não percebo nada ,até pode ser facil ,mas não percebo,penso em adquirir uma box só que tenho receio de ficar com ela em casa e so ver os canais livres...tou a tentar que me ajudem aqui mo forum.(Se calhar comecei tarde demais)

Isso é uma grande DESCULPA, pois eu também estou desde de 2007 como tu e só em 2012 fiz-me á estrada (sem BOLEIAS) e hoje posso dizer que sei algo.
Se queres le, mas não esperes ter tudo feito, ou que vais ler uns minutos e fica tudo a bulir. Mete muitas horassssssss da tua vida para ler e testar.

Agora só não tens o que não queres, o que dizes é a mentalidade actual de muitos portugueses...
 
Última edição:
Topo