• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica Rodrigo: «Jesus conta com todos»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O espanhol Rodrigo voltou aos golos na Liga ZON Sagres, ajudando o Benfica a superar o V. Setúbal por 3-0, em partida da jornada 17 da prova, disputada na Luz, mostrando-se satisfeito pela resposta que a equipa encarnada deu diante dos sadinos.

"Fizemos uma boa partida e mantivemos a linha de bons resultados que temos feito", começou por dizer, em declarações à SportTv.

"Acho que marcar nos primeiros 5 minutos é sempre bom. Depois disso é normal que a equipa relaxe um pouco. Mas mesmo assim mantivemos a seriedade defensiva. Depois conseguimos ser felizes e marcar logo no início do 2.º tempo e ainda marcámos o terceiro golo para fechar o jogo", explicou.

Sobre a luta pela titularidade com Cardozo e Lima, o espanhol disse que nenhum jogador se pode considerar titular na equipa da Luz: "Sempre disse que o Benfica está bem servido de avançados este ano. Os resultados desse fator estão aí. Fico feliz pelo golo do Lima, mas também pelo meu. Acho que nenhum jogador se pode considerar titular no Benfica, porque o mister Jorge Jesus conta com todos. Temos muitos jogadores para todas as posições. Eu quero é poder jogar o máximo possível".




lusa

Em relação à diferença de golos na luta com o FC Porto, o espanhol não deu importância, apesar de revelar que os encarnados querem ser o melhor ataque da prova: "Não falamos nisso, fazemos golos porque também queremos ser o melhor ataque. Não é pela disputa com o FC Porto. Estamos aqui para fazer o nosso trabalho e o que importa é estarmos nas quatro competições e muito fortes em todas."
 
Topo